Vinícius |
Vários notebooks iguais com o mesmo problema ()
Eu comprei um notebook há pouco mais de 1 ano, desde o primeiro mês ele começou a apresentar uns problemas, no terceiro mes ele queimou uma peça, levei na assistência técnica e eles trocaram a peça, depois disso usei ele com pouquíssima frequência por uns 3 meses, quando voltei a utiliza-lo ele voltou a apresentar os mesmos problemas novamente, achei eu que o problema fosse devido ao sistema operacional, até pensei em entrar em contato com a fabricante, mas deixei de lado, pouco tempo depois ele começou a travar ainda mais, comecei a acreditar que fosse algum vírus, mas .passei vários antivírus e não resolveu, formatando ele melhorava um pouco, mas depois voltava tudo denovo. Desde então comecei a aceitar que o problema fosse mesmo do note, pesquisando na internet achei casos semelhantes com outras pessoas e na mesma linha do computador.
Tentei entrar em contato com a Itautec pra ver o que ela podia fazer, tendo em vista os muitos casos o problema não foi de mau uso e sim deve ser do aparelho, a única coisa que mandavam era eu levar ele na assistência e ver o que era, mas estando fora de garantia eu deveria pagar. Minha indignação é: paga-se um certo preço por um produto que apresenta repetidamente certos erros, além disso temos que ficar nos desgastando em ficar indo mais de uma vez na assistência técnica pra ver esse mesmo problema? Quando compra-se o computador, acredita-se que só vá levar o computado à assistência na garantia por algum problema pontual a ele, um defeito pequeno, ou até um defeito grande, que apareça, não por erros repetidos!
Cabe algo entre a empresa e eu consumidor?
O que pode ser feito? Ou nada pode ser feito mesmo?
|