Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito do Consumidor
Mostrando 1-1 de 1 registros.

Vinícius
Vários notebooks iguais com o mesmo problema ()
Eu comprei um notebook há pouco mais de 1 ano, desde o primeiro mês ele começou a apresentar uns problemas, no terceiro mes ele queimou uma peça, levei na assistência técnica e eles trocaram a peça, depois disso usei ele com pouquíssima frequência por uns 3 meses, quando voltei a utiliza-lo ele voltou a apresentar os mesmos problemas novamente, achei eu que o problema fosse devido ao sistema operacional, até pensei em entrar em contato com a fabricante, mas deixei de lado, pouco tempo depois ele começou a travar ainda mais, comecei a acreditar que fosse algum vírus, mas .passei vários antivírus e não resolveu, formatando ele melhorava um pouco, mas depois voltava tudo denovo. Desde então comecei a aceitar que o problema fosse mesmo do note, pesquisando na internet achei casos semelhantes com outras pessoas e na mesma linha do computador.
Tentei entrar em contato com a Itautec pra ver o que ela podia fazer, tendo em vista os muitos casos o problema não foi de mau uso e sim deve ser do aparelho, a única coisa que mandavam era eu levar ele na assistência e ver o que era, mas estando fora de garantia eu deveria pagar. Minha indignação é: paga-se um certo preço por um produto que apresenta repetidamente certos erros, além disso temos que ficar nos desgastando em ficar indo mais de uma vez na assistência técnica pra ver esse mesmo problema? Quando compra-se o computador, acredita-se que só vá levar o computado à assistência na garantia por algum problema pontual a ele, um defeito pequeno, ou até um defeito grande, que apareça, não por erros repetidos!
Cabe algo entre a empresa e eu consumidor?
O que pode ser feito? Ou nada pode ser feito mesmo?

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados