Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito de Família
Mostrando 1-4 de 4 registros.

Ana
Herança da família do Conjuge falecido (25/01/2007 21:36:17)
A esposa tem o direito de herança da família do conjuge falecido,mesmo eles terem sido casados 25 anos por regime parcial de bens?? Ou somente os filhos terão direito?? Os pais do conjuge falecido também faleceram recentemente...




um abraço


Ana Paula Jorge
anajorgee@hotmail.com

Esther
COMPLEMENTO ARROLAMENTO ()
Como devo proceder para complementar o Arrolamento, já saiu a Partilha de Bens, mas ficou fora a Pessoa Jurídica, imóvel da Pessoa Jurídica e um Imóvel comprado na Planta, na época estava muito deprimida e com a morte do meu marido, os bens ficaram esquecidos.
Outra coisa: Devo continuar no FORUM ou providenciar o complemento no Cartório.

Maria
Para Ajudar um jovem, que está desesperado! ()
Olá,
Sou a Maria, e vou colocar uma questão. Há um jovem de 19 anos, que foi abandonado pelos pais, os mesmos separaram-se, e deixaram-no com os avós. O pai morreu há uns quatro anos. o que pertencia ao pai ficou com o irmão, e com uma das mulheres que vivia com o mesmo. Acontece que ele tinha adquirido uma casa, juntamente com a última companheira, e mesma não foi liquidada, pois a companheira largou a casa e não mais pagou. Agora o garoto arranjou trabalho e necessita de abrir uma conta no banco, para lhe depositarem o vencimento. Acontece que o andam a assustar, dizendo que se ele abrir conta, a caixa geral lhe vai buscar o vencimento para liquidar a dívida, que já é elevadíssima. existe alguma verdade nisto? como podem fazer isso se o imóvel nem está no nome dele? por favor ilucidem-me um pouco, pois isto está muito confuso! Muito obrigada, aguardo resposta. rosacardoso@sapo.pt

Wagner
EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS !!! (31/03/2007 16:33:13)
EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS PELA INICIATIVA DE VOCÊS AJUDAREM A HUMANIDADE COM ESSE SITE MARAVILHOSO !! " NOTA 1000 "
MINHA DÚVIDA É: MINHA MÃE TEM UMA CASA CONSTRUÍDA EM CIMA DE UM TERRENO DEIXADO PELA MINHA VÓ E QUERIA SABER SE PRECISA FAZER INVENTÁRIO PARA VENDER OU SÓ SE UMA ESCRITURA PÚBLICA RESOLVE O ASSUNTO ? QUERIA PEDIR SE POSSÍVEL,MANDAREM A RESPOSTA PARA O MEU E-MAIL:WAGNERFILHO123@HOTMAIL.COM - NO CASO DO INVENTÁRIO SAI MUITO CARO PRA NÓS...NO CASO DA ESCRITURA SÓ CUSTA R$ 70,00.
MUITO OBRIGADO !!!
WAGNER...

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados