Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Condomínio
Mostrando 1-2 de 2 registros.

Tatiane
oque fazer sobre o fechamento dos portoes? (22/01/2007 17:24:55)
Oi,moro em um edificio em São Vicente, e desde que passamos a morar la varias contravenções ocorreram. Alem das vagas na garagem, agora a sindica quer estabelecer que o portão de entrada e saida de condominos e visitantes permaneça fechado durante todo o dia.Oque prejudica aos moradores e visitantes, haja visto o predio ter 3 blocos e o morador do bloco de tras tem que descer e andar até a frente do prédio para abrir o portao, o que causa demora para o morador e para o visitante que tem de esperar do lado de fora do predio.Se o predio possui interfones e para termos comodidade de abrirmos as portas e portoes sem sairmos de ksa.Gostaria de saber se existe alguma coisa em que eu possa me basear para poder conversar com a sindica.
Nos outros predios em que morei o estbelecido era que das 22:00 as 05:00 hrs os portoes teriam que ser fechados a chave, oque pelo visto e normal,. mas o dia todo não da né?

Luciana
. (12/02/2007 11:47:52)
Bom dia Tatiane!

O seu condomínio deverá ter um regulamento interno, que pode constar do próprio texto da convenção ou ser elaborado de modo autônomo, embora seja um instrumento complementar da convenção, destinado a resolver problemas específicos que surgem na utilização do edifício.

Caso não exista nada a respeito, o ideal seria que se redigisse um regulamento específico de garagem, para o horário de funcionamento dos portões, com posterior votação em assembléia geral. Podendo ser alterado por maioria simples dos presentes à reunião.

Atenciosamente,
Luciana

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados