Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Defesa do Consumidor
Mostrando 1-2 de 2 registros.

Edivaldo
Cobrança sobre manutenção de conta corrente ()
Olá, só uma dúvida! Trabalhei em uma empresa no ano de 2005, à qual, abriu uma conta salário para mim no Banco Itaú. Fiquei só três meses tendo que sair por motivos pessoais. Bem, já se passaram três anos. Acontece que o referido banco passou a mandar cartas me cobrando dívidas com valores absurdos! Entrei em contato com esta instituição o que alegou que esta dívida é referente à manutenção de conta corrente? Ou seja, eu não oficializei o fechamento da conta ao sair da empresa e, conseqüentemente, com o passar de todos esses anos os valores foram sofrendo reajustes... Este mês de Agosto/2008, o valor já está em, 7.239,52(Sete Mil Duzentos e Trinta e Nove Reais e Cinqüenta e Dois centavos). Por favor, alguém poderia me explicar se é legal ou não esta cobrança?

Amazonia
Carta ()
Infelizmente sim, é necessario que vc faça uma carta solicitando o cancelamento da conta corrente e entregue pessoalmente à gerencia pois apesar de vc ter saido do emprego a conta ainda permanece aberta, fique com uma cópia da carta. Tente negociar alegando que não foi vc que abriu a conta e sim a empresa e que vc não sabia que ainda estava aberta. Caso não resolva, vá ao Procon.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados