JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Será o fim do JurisWay?
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Curiosidades da Internet
 

Reinvente-se

Todo o dia quando você se levanta , a vida lhe presenteia com mais uma oportunidade para mudar, crescer e evoluir, mas nós acostumados com a nossa rotina diária,  relegamos esta oportunidade e passamos mais 24 horas sem realizar nada de novo, nada surpreendente, continuamos algemados a nossa limitações diárias,  tomamos o mesmo café, fazemos o mesmo caminho para o trabalho,  levantamos e vamos dormir praticamente ao mesmo horário,  realizamos as mesmas tarefas,  almoçamos e jantamos uma variação limitada de alimentos,  amamos sempre do mesmo jeito, tornando a vida mais uma atividade a ser cumprida. PARE.

Conheço pessoas que sonham com um amanhã diferente cheio de aventuras e oportunidades mas não têm espaço na agenda para fazer isso,  enfim estão procrastinando a vida. parecem que estão apenas acumulando os anos para se aposentarem da vida.

Reinvente-se.

Acorde mais cedo e assista o nascer do sol,  altere o cardápio do café da manhã,  faça caminhos diferentes para o trabalho,  desligue o radio,  leia os outdoors na rua,  estacione o carro sempre de um modo diferente,  almoce com pessoa diferentes em lugares diferentes,  mude seu visual, convide seu amado(a) para fazer coisas diferentes, deixe bilhetes apaixonados pela casa , elogie seus filhos , assista um filme polemico ou um drama sem medo de se emocionar,  descubra os seus sonhos e os coloque na frente da sua lista de prioridades, recupere aquela energia de quanto tinha pouco mais de 20 anos e o mundo estava a seus pés,  pronto para ser conquistado.

Mude algumas atitudes e surpreenda a si mesmo.

Autor desconhecido

Esta seção do JurisWay é composta por textos cuidadosamente selecionados dentre tantos largamente difundidos pela internet de autores desconhecidos, conhecimento popular ou domínio público. Entretanto, se você tem razões para acreditar que seus direitos autorais foram violados, entre em contato com o JurisWay informando:
1. Uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais;
2. Endereço (URL) da página onde está ocorrendo essa violação de direitos autorais;
3. Seu nome completo, endereço, telefone e e-mail;
4. Uma declaração sua de que você age de boa fé e que acredita que seu material foi usado de forma indevida de acordo com as leis de diretos autorias e que você é o dono do material utilizado ou está legalmente autorizado a agir em nome dele;
5. Uma declaração sua de que todas as informações fornecidas estão corretas.

indique esta página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2019. JurisWay - Todos os direitos reservados