Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

Release

Artigos em 14/12/2006
Dicas de um feliz Natal para o consumidor

 
indique está página Indique aos amigos
 

Colega jornalista,

O Natal é o período de maior movimento para o comércio no ano e, com o aumento das vendas crescem também os riscos de lesão ao consumidor.

Com a correria para as compras de Natal, o consumidor às vezes se deixa levar pelo impulso e esquece de verificar pontos essenciais que evitam dores de cabeça posteriores.

Saiba quais são os pontos essenciais que devem ser observados pelos consumidores para evitar problemas posteriores no artigo escrito pela advogada Lídia Salomão, uma das conteudistas do projeto JurisWay. Para acessar o texto, basta entrar no site www.jurisway.org.br e acessar o link "Sala dos Doutrinadores", que fica no menu lateral da página inicial. O título do artigo é "Dicas de um feliz Natal para o consumidor". Mais informações com a advogada pelos fones (31) 3227.3388.

A "Sala de Imprensa" é o ambiente do site destinado especialmente aos jornalistas em busca de pautas. Lá estão disponíveis comentários jurídicos feitos por advogados especializados sobre os acontecimentos de maior repercussão na mídia e no dia-a-dia das pessoas.

Atenciosamente,

Equipe JurisWay

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados