Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

Release

Reflexos Jurídicos em 01/11/2006
Quais os efeitos práticos da decisão do STF para trabalhadores e aposentados?

 
indique está página Indique aos amigos
 

Colega jornalista,

Conforme já amplamente divulgados pela mídia, o Supremo Tribunal Federal declarou inconstitucional § 1º do artigo 453 da CLT que declarava que a aposentadoria voluntária representaria causa de extinção do contrato de trabalho dos empregados.

Mas quais são os efeitos práticos dessa decisão? Ela gera algum direito para os trabalhadores que já se aposentaram? E quanto aos empregados que estão na ativa, há algum benefício?

Confira as respostas no artigo escrito pelo advogado Leonardo Tadeu, um dos coordenadores do projeto JurisWay. Para acessar o texto, basta entrar no site www.jurisway.org.br e acessar o link "Sala de Imprensa", que fica no menu lateral da página inicial. Mais informações com o advogado pelos fones (31) 3225-4010 ou (31) 9222-1716.

A "Sala de Imprensa" é o ambiente do site destinado especialmente aos jornalistas em busca de pautas. Lá estão disponíveis comentários jurídicos feitos por advogados especializados sobre os acontecimentos de maior repercussão na mídia e no dia-a-dia das pessoas.

Atenciosamente,

Equipe JurisWay

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados