Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

Release

Lançamento em 06/02/2007
ONG's disponibilizam mais de 2 milhões de acessos em janeiro

 
indique está página Indique aos amigos
 

Em um país onde o ensino de qualidade é caro, portanto restrito a poucas pessoas, o site do projeto JurisWay (www.jurisway.org.br) alcançou só em janeiro de 2007 a marca de 2.139.140 páginas consultadas, ante 974.631 em dezembro de 2006, uma expansão de 120%. Ainda em janeiro, o site recebeu a visita de pouco mais de 400 mil pessoas, o que dá uma média de 13.000 por dia. Vale ressaltar que 100% do conteúdo do JurisWay, idealizado pelo Instituto Nacional de Educação Profissional (Inepro), em parceria com a Associação Brasileira de Consumidores (ABC), duas Organizações não Governamentais (ONG's), é disponibilizado gratuitamente, sem qualquer tipo de restrição ao usuário.

Quando entrou oficialmente no ar, o que aconteceu no final de setembro de 2006, o JurisWay contava com cerca de 100 cursos. Atualmente, são mais de 200, sobre os mais variados temas de diversas áreas do Direito, como Penal, Trabalhista, Família, Sucessões, Ambiental, Empresarial, Condomínio, Previdenciário, Responsabilidade Civil, Consumidor e Imobiliário.

Além de beneficiar estudantes e profissionais ligados ao Direito, o projeto tem como proposta levar informações relevantes ao dia-a-dia de qualquer cidadão, independentemente da sua área de atuação. Além dos cursos, a pessoa encontra uma série de outras informações, relacionadas, por exemplo, a desenvolvimento pessoal, português, concursos, curso de oratória, clipping dos tribunais e sala de imprensa, que reúne comentários jurídicos sobre importantes assuntos na pauta do dia, entre outras. O material, elaborado por uma equipe formada por 15 advogados, é atualizado diariamente.

O projeto é de cidadania e não custa absolutamente nada ao internauta.
Conheça melhor o JurisWay e ajude a divulgar o site, para que outras pessoas possam ter acesso ao material.


Entrevistas com o coordenador geral do JurisWay, Danilo Santana, podem ser feitas pelo telefone (31) 3281-2110, na parte da manhã.

Obrigado e até breve.

Atenciosamente,

Equipe JurisWay

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados