Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

Release

Dicas para Concursos em 15/06/2012
Jurisway procura parceiros

Jurisway lança mais um projeto educacional e procura parceiros para criação de Dicas para Concursos Públicos e Provas da OAB.
 
indique está página Indique aos amigos
 

Seja um parceiro Jurisway

 

Se você é um professor ou autor de conteúdos preparatórios para provas e concursos, ou profissional especializado sobre qualquer dos temas das provas, e aceita disponibilizar uma ou mais dicas de concursos, gratuitamente ou em troca de publicidade de divulgação de suas obras, ideias ou homenagens, aceite o nosso convite para participar do projeto “Dicas para Concursos”.

 

É isso mesmo.  Ao lado do texto de sua dica você poderá inserir gratuitamente uma imagem e ou uma mensagem no formato de banner com link, divulgando suas obras, sua empresa, sua ONG ou clube favorito, ou ainda uma mensagem ou homenagem pessoal.

 

Em sete dias úteis o Jurisway examina, libera e veicula suas dicas e seu banner para milhões de internautas no Brasil e em mais de cem países de todo o planeta.

 

 

Dicas para Concursos

 

O projeto “Dicas para Concursos” tem como objetivo oferecer ao concurseiro uma oportunidade de agregar novos conhecimentos úteis, melhorando sua chance de sucesso nas provas, de forma a democratizar o conhecimento e as oportunidades de emprego.

 

 

Disponibilize suas dicas

 

Participe do projeto e disponibilize sua dica inserindo-a no site através do nosso editor de textos. Se você enviar também o seu banner ele será veiculado na mesma página de sua dica.

 

E importante, se você quiser contribuir com mais de uma dica, em cada uma delas você poderá inserir um banner igual ou diferente dos demais. 

 

http://www.jurisway.org.br/v2/edita_dhall.asp

 

 

 

Queremos conhecê-lo

 

Se você já é um parceiro Jurisway, será ótimo contar com você mais uma vez. Contudo, se você ainda não estiver cadastrado,  perca só um minuto e participe ativamente do projeto “Dicas para Concursos”    www.jurisway.org.br/cadastro

 

Lembre-se, no Jurisway são inteiramente gratuitos o cadastro e o acesso ilimitado a todos os conteúdos do site.

 

 

Concursos Públicos

 

Segundo o G1 (site de notícias da Globo.com), só no ano de 2012, serão oferecidas mais de 43 mil vagas em concursos públicos.

 

 

Detalhes da parceria

 

Para participar, o autor deverá enviar ao JurisWay, em formulário específico, dicas voltadas para provas e concursos públicos, de sua autoria, cada uma sobre um tema específico.

 

As dicas serão selecionadas e, as aprovadas serão publicadas com acesso aberto e gratuito para internautas de todo o Brasil.

 

O objetivo é possibilitar, a partir da contribuição intelectual de parceiros voluntários, a democratização do conhecimento e das oportunidades de emprego.

 

 

Espaço publicitário livre

 

Como contraprestação, o JurisWay reservará, na página de publicação de cada dica, acima do eventual banner explorado pelo JurisWay, um espaço de livre uso ou exploração comercial pelo autor, que poderá inserir seu próprio banner, homenagem, mensagem ou mesmo publicidade.

 

Lembramos que não há limitação de quantidade de dicas postadas por autor.

 

Portanto, se você pode produzir conteúdos ou cursos preparatórios para concursos e quer fazer parceria com o JurisWay, participe.

 

Acesse o JurisWay com seu email e senha, cadastre seu minicurrículo e sua foto na seção Sala dos Doutrinadores, envie sua dica por meio de nosso editor online, inclua uma imagem e um link para serem exibidos no espaço disponibilizado pelo JurisWay e prepare-se para ser lido por mais de vinte milhões de internautas em todo o Brasil.

 

Se preferir, use o link direto abaixo (será necessário informar seu email e senha):

 

 

Sala dos Doutrinadores - Edição

 

Se você não pretende criar suas próprias dicas para concursos públicos mas conhece algum professor que poderia contribuir com nosso projeto e se beneficiar com a ferramenta de divulgação, encaminhe esse e-mail e contribua para o crescimento de um dos maiores projetos de educação gratuita do Brasil.

 

 

Veja as Dicas para Concursos já disponíveis

 

Comente e compartilhe essa notícia nas redes sociais e ajude o JurisWay a espalhar a notícia.

 

http://www.jurisway.org.br/concursos/dicas/

 

 

 

Dúvidas

 

Se você tiver dúvidas faça contato direto com a Coordenadoria de Conteúdos via e-mail:

 

danilosantana@jurisway.org.br

 

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados