JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Consumidor tem semana de descontos em São Paulo

Fonte: O Dia on Line 20/4/2012

Texto enviado ao JurisWay em 24/04/2012.

indique está página a um amigo Indique aos amigos



SÃO PAULO - A cidade de São Paulo será palco de uma semana inteira de descontos e benefícios, que ocorrerá de 27 de abril a 1º de maio. Mais de 150 estabelecimentos participam da SPBW (São Paulo Best Week), oferecendo diversos tipos de promoções e atrativos para quem estiver na cidade.

O evento é uma iniciativa da SPTuris (São Paulo Turismo) - empresa municipal de turismo e eventos -, que tem como objetivo atrair e fidelizar cada vez mais visitantes. Para acessar as vantagens, o interessado deve acessar o site www.sbpw.com.br e imprimir o voucher, que deverá ser apresentado no estabelecimento.

Descontos e vantagens
No total, são mais de 700 vouchers entre diária cortesia em hotéis, sobremesas ou bebidas gratuitas em restaurantes, descontos em serviços como city tour, tratamentos estéticos e parques ou em produtos de loja com souvenires temáticos sobre São Paulo.

Durante o período de descontos, inclusive, acontece a São Paulo Indy 300, uma das categorias mais disputadas do automobilismo que acontece no Anhembi no dia 29 de abril. O objetivo da SPTuris é aproveitar a vinda dos visitantes, atraídos pelo evento, para fazer com que consumam na cidade e aproveitem as vantagens oferecidas pelos estabelecimentos.

Esta será a terceira edição do SPBW, depois da edição de Natal e de Carnaval. E os descontos não param por ai. As próximas edições da SPBW já estão, inclusive, com data marcada. Confira:

Próximas edições da SPBW 
Evento Data
Parada LGBT 6 a 10 de junho
Feriado da Revolução Constitucionalista 6 a 9 de julho
Independência do Brasil 6 a 9 de setembro
Dia das Crianças 11 a 14 de outubro
Dia de Finados 1° a 4 de novembro 
Proclamação da República 14 a 20 de novembro 
Natal e Ano Novo 21 de dezembro a 1° de janeiro de 2013

Parceria
As ações são promovidas pela SPTuris em parceria com o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau ), com a Abih-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Fohb (Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil) e com o apoio de diversas entidades e empresas.



Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados