Últimos artigos
Você já teve problema na utilização de Palito de fósforo? 21/05/2012
Tv a cabo, telefonia, banda larga: Pesquise preços e reduza os gastos mensais 21/05/2012
Juros do cheque especial recuou, diz Procon-SP 21/05/2012
Universidades federais entram em greve a partir desta quinta-feira 21/05/2012
Planos de saúde podem ter que cobrir quimioterapia oral em casa 21/05/2012
Acesso à informação: Anvisa está mais transparente 21/05/2012
Yamaha, BMW e Honda anunciam recall 21/05/2012
Ibama publica IN sobre transporte de produtos perigosos 21/05/2012
Conta de luz virão mais baratas a partir de maio 21/05/2012
Programa do MEC para alfabetizar alunos até os 8 anos vai investir na formação de professores 21/05/2012
SÃO PAULO - Na hora de escolher um cartão de crédito, o consumidor se mostra mais preocupado com os custos, como anuidade e juros
Ainda em relação aos benefícios, o peso dos serviços oferecidos é de 14%, enquanto o de atendimento é de 9% e o de aceitação e operação com cartão de crédito é de 6%. O levantamento foi feito com 6.956 consumidores, sendo que a maioria (63,9%) tem entre 18 e 45 anos.
Valor percebido
Dos entrevistados, 62,8% era do sexo masculino, enquanto o restante (37,2%) do feminino. Já o número médio de cartões de crédito por pessoa é de 2,2.
A pesquisa também comparou o valor percebido pelos consumidores em diversos segmentos da indústria. Em uma escala de 1 a 10, a nota dos cartões de crédito foi de 7,14. Essa nota superou, por exemplo, os planos de saúde, com nota de 6,54.
Porém, perdeu para uma série de setores, como varejo on-line (8,72), hoteis (8,03) e títulos de capitalização (7,60).