JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Parceria seguro de vida

09/06/2017 Fonte: Proteste

Texto enviado ao JurisWay em 09/06/2017.

indique está página a um amigo Indique aos amigos




30 maio 2017

Com o convênio da PROTESTE, o associado tem apólice com uma das melhores relações custo-benefício do mercado.

Metade do preço de mercado

Quem é associado da PROTESTE pode pagar até metade do valor que desembolsaria por um seguro de vida, dependendo de seu perfil. Esse é o principal benefício da apólice que a PROTESTE conseguiu em parceria com a Zurich, que traz todas as coberturas que consideramos pelo melhor preço do mercado.

Descubra, nos links ao lado, como contratar o serviço e aproveitar vantagens exclusivas que a PROTESTE negociou para seus associados. Se você ainda não é, associe-se agora!

Como contratar

Contratar o seguro de vida oferecido pela PROTESTE e oferecer o melhor apoio para a sua família com a relação custo-benefício é bem simples. Basta clicar aqui e fazer agora sua cotação.

No site, você ainda encontra todas as condições do convênio e pode contratar a sua apólice de maneira rápida, simples e prática.

Você ainda conta com um suporte exclusivo, pelo telefone (11) 3124 – 2424, para esclarecer todas as suas dúvidas. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h.  

Vantagens

Dependendo do seu perfil e das coberturas desejadas, você pode pagar menos da metade do prêmio do melhor seguro do mercado para quem não é associado.
O seguro oferecido pela PROTESTE possui todas as coberturas que consideramos importantes: morte, invalidez total por acidente e invalidez funcional por doença.
Contrato isento de cláusulas abusivas.
Você conta com o apoio da PROTESTE caso tenha alguma dificuldade com a Zurich.
 

Nosso compromisso

Ao fechar o convênio com a Zurich, a PROTESTE negociou um produto que tivesse as seguintes características:

Excelentes condições contratuais (sem cláusulas abusivas).
Amplas coberturas.
O direito de você recorrer à PROTESTE caso haja algum conflito com a empresa.
Fechamos o convênio com a Zurich apenas depois de assegurar que todas essas condições fossem cumpridas.

Porém, para garantir que esta nova vantagem continue sendo um diferencial, permaneceremos avaliando o mercado. Sempre buscamos as melhores condições para você, seja com a Zurich, seja com qualquer outra companhia.

Perguntas frequentes

 Por que eu deveria contratar um seguro de vida? 
O seguro de vida é o que vai amparar a sua família caso você venha a falecer ou sofra um acidente que provoque invalidez permanente. Por isso, é importante investir na contratação de uma apólice.

 Eu preciso ser associado da PROTESTE? 
Sim. Se não for nosso associado, clique aqui para se associar. Ou então ligue para (21) 3906-3800 e fale com nosso atendimento.



Para acessar o site Proteste, clique aqui.

Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados