Prova Concurso Público - TRE/MG - Analista Judiciário - Área Administrativa - Abril/2013 - Consulplan

Informática


20ª Questão:

Marcos possui um importante documento redigido no aplicativo Microsoft Office Word 2007 (configuração padrão). Como ele trabalha em uma empresa em que diferentes pessoas têm acesso ao mesmo computador, o procedimento para que ele proteja o seu arquivo com uma senha, evitando o acesso indevido, é clicar no botão
Atenção: esta questão foi anulada!

a) Microsoft Office / apontar para menu Preparar / Criptografar Documento e, em seguida, digitar a senha desejada no campo senha.

123 marcações (8%)
b) Microsoft Office / apontar para menu Segurança / Proteger Documento e, em seguida, digitar a senha desejada no campo senha.

326 marcações (21%)
c) Microsoft Office / apontar para menu Segurança / Proteger Documento e, em seguida, digitar a senha desejada no campo senha de acesso.

387 marcações (24%)
d) Microsoft Office / apontar para menu Configurações / Segurança / Senhas e, em seguida, digitar a senha desejada no campo senha de acesso.

498 marcações (31%)
e) Microsoft Office / apontar para menu Preparar / Criptografar Documento e, em seguida, digitar a senha desejada no campo chave de segurança.

254 marcações (16%)


Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Abril/2013.