Prova Concurso Público - TJ/SP - Escrevente - Junho/2007 - Vunesp

Dificuldade Média
(30% a 60% de acertos)

Até agora, cerca de 46% acertaram esta questão.

4.500 pessoas responderam.

Informática


45ª Questão:

Têm-se as seguintes afirmações sobre o Microsoft Outlook Express 6.0, na sua configuração padrão:

I. As pastas Caixa de entrada, Caixa de saída, Itens enviados, Itens excluídos ou Rascunhos não podem ser excluídas ou renomeadas.

II. Ao enviar uma mensagem para um grupo de destinatários simultaneamente, é possível definir uma formatação exclusiva (cor de fundo, fonte e tamanho de letra, parágrafos e solicitação de confirmação de leitura) para cada destinatário individualmente.

III. Para excluir uma mensagem da Caixa de entrada, previamente selecionada, basta pressionar a tecla DEL (a mensagem será enviada para a pasta Itens excluídos). Porém, para excluir a mensagem definitivamente (sem enviar para a pasta Itens excluídos), deve-se pressionar simultaneamente as teclas SHIFT+DEL.

IV. Para anexar imagens em uma mensagem, esta deve ser formatada em HTML, enquanto textos sem formatação podem conter apenas caracteres alfanuméricos.

Está correto o contido apenas em

a) I.

510 marcações (11%)
b) III.

715 marcações (16%)
c) I e III.

2.068 marcações (46%)
d) II e IV.

477 marcações (11%)
e) I, III e IV.

730 marcações (16%)


Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Junho/2007.