Juiz Estadual - TJ/AL 2007
Elaboração: FCC
Prova aplicada em Janeiro/2007

Questão 92 - Organização Judiciária de Alagoas

Marcações visuais :

Você poderá efetuar marcações visuais de certo e errado no texto das questões.

De acordo com o Código de Organização Judiciária do Estado de Alagoas, havendo empate na promoção por merecimento entre mais de um juiz, adotará o tribunal o critério de desempate na seguinte forma e ordem:


A I - o mais antigo na respectiva entrância; II - o de mais tempo na Magistratura; III - o mais idoso; IV - o que já tenha sido votado em outras vezes no mesmo critério de promoção; V - o de mais tempo de serviço público.
  
B I - o de mais tempo na Magistratura; II - o que já tenha sido votado em outras vezes no mesmo critério de promoção; III - o mais antigo na respectiva entrância; IV - o de mais tempo de serviço público; V - o mais idoso.
  
C I - o mais antigo na respectiva entrância; II - o que já tenha sido votado em outras vezes no mesmo critério de promoção; III − o de mais tempo na Magistratura; IV - o mais idoso; V − o de mais tempo de serviço público.
  
D I - o mais antigo na respectiva entrância; II - o de mais tempo na Magistratura; III - o que já tenha sido votado em outras vezes no mesmo critério de promoção; IV - o de mais tempo de serviço público; V - o mais idoso.
  
E I - o que já tenha sido votado em outras vezes no mesmo critério de promoção; II - o de mais tempo na Magistratura; III - o mais antigo na respectiva entrância; IV - o mais idoso; V - o de mais tempo de serviço público.