Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

Patrocinadores


Alguns cidadãos, empresas e entidades, depois de constatarem a necessidade de fazer despertar nos jovens a importância do conhecimento jurídico e respeito pelas regras legais como instrumento de desenvolvimento social, criaram e disponibilizaram para todo o Brasil, e até além dele, o projeto JurisWay.  

O projeto pretende fomentar, desde cedo, no íntimo de cada cidadão, a certeza de que, agindo em sintonia com os regramentos legais, poderá romper barreiras e realizar o mais ambicioso dos seus sonhos. 

Pretende mostrar, ainda, que a vida é balizada por regras sociais, legais e morais, e que o único antídoto da exclusão é o conhecimento, sem o qual não é possível tirar proveito das oportunidades existentes e abertas.

Milhares de internautas já absorvem o ensino jurídico temático pela via virtual. Não só estudantes, mas também profissionais e líderes de todos os segmentos; isso porque, no mundo atual, o saber jurídico básico é simplesmente imprescindível. 

Mas, o direito é extenso, além de dinâmico, e, a cada novo tema jurídico disponibilizado, dezenas de outros são solicitados. A sede de conhecimento tem sido maior que a capacidade das entidades idealizadoras do projeto de suprir a demanda apenas com recursos próprios. 

Assim, com o objetivo de acelerar a distribuição de conhecimento de forma universal e gratuita, os idealizadores do projeto estão também buscando parcerias com potenciais patrocinadores que tenham sensibilidade e consciência da importância dos projetos sociais desta natureza.

Se você tem interesse em ajudar a patrocinar este projeto de Responsabilidade Social, entre em contato através do formulário abaixo:

Seu Nome:

Seu E-mail:

Estado:

Cidade:

Assunto:

Mensagem:

 


Digite a palavra que aparece na imagem para confirmar o envio dos dados

 

© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados