Logo JurisWay

Condomínio - Direito de Vizinhança
Perguntas e Respostas


JurisWay > Perguntas e Respostas > Condomínio > Direito de Vizinhança

Condomínio
      Direito de Vizinhança
- No prédio onde moro tem um morador que joga toco de cigarro e cinza todos os dias nas escadas de acesso aos apartamentos.Que atitude o síndico deve tomar?
- Abriram um bar em frente à minha casa para reunir o time de futebol da região. Após os jogos há imensa algazarra, mesmo depois às 22h. Já pedimos para eles pararem, mas o dono do bar alega que como a manifestação é na rua, ele nada pode fazer.O que faço?
- Moro em casa e estou tendo problemas com o meu vizinho. Ele tem uma criação de gatos e eles pulam para o meu quintal a toda hora. Causando transtornos para outros vizinhos também. Já reclamamos várias vezes e ele não toma providências. Onde devo recorrer?
- Qual é a sua orientação para que nós tenhamos um clima harmonioso em nosso condomínio, já que há muitas crianças e adolescentes e eles estão sempre entrando em choque com os adultos, sobretudo com os idosos?
  




Ver todas as áreas e temas
Caso não tenha encontrado o que procura, digite algumas palavras relacionadas à sua busca no campo abaixo para procurar apenas na sessão de perguntas e respostas do JurisWay:

Ou, se preferir, use o campo de busca localizado na barra superior desta página para procurar em todo o JurisWay.
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados