JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Modelos
 

Ata de Assembléia Geral de Condôminos

Ata nº........

 

Aos vinte dias ao mês de junho do ano dois mil e vinte, às 20 horas,

 

No salão de festas do Edifício São Francisco, com a presença dos condôminos abaixo firmados, que representam mais de 2/3 da to­talidade dos condôminos, realizou-se uma Assembléia Geral Or­dinária do Condomínio do Edifício São Francisco, sito na Rua dos Jesuítas, 268, após convocação regular, feita através de correspondência pessoal e direta, para tratar da seguinte ordem ao dia:

 

a) prestação de contas do síndico; 

b) eleição do novo síndico e do Con­selho Executivo;

c) assuntos gerais.

A assembléia foi presidida pelo Sr. ......., síndico do Condomínio, que deu por abertos os traba­lhos, convidando o condômino .......................................... para secretariar. Após re­ferir-se à ordem do dia, o síndico passou a fazer a prestação de contas de sua gestão, discriminando as obras e atividades realiza­das no período e analisando a receita, as despesas e o saldo atual em caixa. Postos os demonstrativos e comprovantes à disposição dos condôminos, para eventual conferência, e posta a questão em discussão, ninguém se manifestou, senão a prestação de contas aprovada por unanimidade. Posta em discussão a escolha do novo síndico, foi indicado para o cargo e votado por unanimidade o condômino Sr.............................................. e para o Conselho Executivo os condôminos.............., ............ e .......... .

No período destinado aos assuntos gerais, foram   discutidos   e  deliberados  os   seguintes:

................................................

................................................

 

Esgotada a ordem do dia, o síndico colocou a palavra à disposição, fazendo uso da mesma o condômino ..............................................., que propôs a instala­ção de um portão automático no acesso à garagem. Posta a pro­posta em discussão e em votação, foi a mesma aprovada por una­nimidade. Nada mais havendo a tratar, o síndico agradeceu a co­laboração de todos durante sua gestão e a presença de condôminos à Assembléia, dando-a por encerrada.

Eu, ................................. , secretário, lavrei a presente ata que, depois de lida e aprovada, vai por mim, pelo Presidente e pelos demais presentes que o desejarem, devidamen­te assinada.

 

____________________________________

 

____________________________________  

 

____________________________________  

 

____________________________________  

 

____________________________________  

Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.

indique esta página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2014. JurisWay - Todos os direitos reservados