Logo JurisWay

Modelos de Notificações
Notificação Renúncia de Mandato


Notificação Renúncia de Mandato

 

 

 

NOTIFICAÇÃO VIA CARTÓRIO

RENÚNCIA DE MANDATO AD JUDICIA

 

 

 

 

NOTIFICANTE:

 

???????? - OAB/MG 0000, advogado com escritório à Rua ???, no. ?????,  na cidade de ???. Estado de ????? – CEP ??????.

 

 

NOTIFICADO:

 

??????? portador do CPF ??????, com endereço à Rua ????, nº 000,  bairro ?????, na cidade de ???? Estado de ???? – CEP ??????.

 

O Notificante, atendendo a interesses de natureza pessoal, pela via da presente NOTIFICAÇÃO vêm comunicar formalmente ao Notificado  que está renunciando ao mandato que lhe foi outorgado por instrumento ad judicia, nos autos do processo de número 000000, Ação de ?????,  movida contra ?????, em tramitação na  ???a. . Vara ??? de ?????? .

 

Ressalta o Notificante, outrossim,  que  o Notificado deverá, dentro do prazo improrrogável de 10 (dez) dias contados do recebimento da presente notificação, contratar um advogado  de sua confiança  e outorgar-lhe a competente procuração viabilizando a continuidade da demanda.

 

 

                                         Cidade, data????.

 

 

_________________________________________

????? (advogado)

OAB/MG 000000

 

 

Este documento só terá validade se for enviado e certificada a entrega pelo Cartório de Títulos e Documentos  ou se  o cliente assinar abaixo anotando o dia e hora que recebeu a presente notificação.

 

 




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados