Logo JurisWay

Modelos de Petições
Relaxamento de prisão em flagrante


Relaxamento de prisão em flagrante

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA  ?????  DA COMARCA DE ....

 




.................................. (qualificação, identidade, CPF, etc.), residente e domiciliado na  Rua .... nº ....,  na cidade  de .............,  por seu procurador e advogado infra-assinado, com escritório na Rua .... nº ...., onde receberá as intimações e notificações respectivas, vem,  respeitosamente,  requerer o RELAXAMENTO DA PRISÃO EM FLAGRANTE autuada pela autoridade  (delegado de Polícia da ?? delegacia ????), com fundamento nos fatos e no direito que a seguir expõe:

O requerente, conforme consta,  foi autuado em flagrante delito em ...., às .... horas, e recolhido posteriormente ‘a ....(delegacia, distrito, penitenciária) como incurso no delito  capitulado no art. ??, § ?? do Código Penal.

(Relatar os fatos)

(Descrever a irregularidade da prisão)

(fundamentar o direito do requerente)

(transcrever normas, doutrinas e acórdãos  favoráveis)

Assim, considerados os argumentos de fato e de direito retro aduzidos, requer  que se digne Vossa Excelência de determinar o relaxamento da prisão em flagrante delito levada a efeito, por ser medida da mais absoluta justiça.

Nestes Termos,
Pede deferimento.
Local, data e assinatura do Advogado

 




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados