Logo JurisWay

Modelos de Requerimentos
Requerimento para permuta de cargo


Requerimento para permuta de cargo

Exmo. Sr. Secretário de Educação

Do Governo do Estado do ................................

 

..................................., professor lotado na Escola, na cidade de......................,     desde ......... de .................. de 200 ........, vem mui respeitosamente, requerer a V. Exa., se digne conceder-lhe permuta de seu cargo com o professor.............................., da Es­cola......................., município de............................. por haver para ambos inteira conveniência própria, e julgarem nenhum prejuízo resul­tar para o ensino com a referida permuta.

 

Nestes termos,

Pede deferimento.

..................................... de ..................... de 200 ......

 

__________________________________________

Assinatura

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados