Logo JurisWay

Modelos de Requerimentos
Requerimento para reconsideração de multa


Requerimento para reconsideração de multa

Exmo. Sr. Prefeito Municipal de .............

 

..................................., abaixo assinado, estabelecido com comér­cio na Rua ................ nº......... tendo sido multado por ..........................., vem respeitosamente à presença de V. Exa., para requerer se dig­ne reconsiderar referida multa, tendo em vista que a infração foi totalmente involuntária, decorrente da falta de orientação e co­nhecimento das disposições a respeito, salientando ainda, que esta falta foi a primeira e que não se repetirá.

 

Nestes termos,

Pede deferimento.

 

.............................., de........de.....................de 200......

 

_______________________________________

Assinatura

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados