Logo JurisWay

Modelos de Contratos
Aditivo de Contrato


Aditivo de Contrato

Aditivo de Contrato de (...)

Pelo presente instrumento, como (Locador, promitente vendedor, cedente, etc....) [qualificação da parte como consta no contrato originário], (nome/razão social), (residente ou sediada) na rua (...), nº (...), bairro (...), na cidade de (...), Estado de (...), (RG, se pessoa física ou CNPJ) e como (Locatário, promitente comprador, cessionário, etc...) [qualificação da outra parte como consta no contrato originário], (nome/razão social), (nacionalidade) (...), (profissão) (...), (estado civil) (...), residente e domiciliado na rua (...), nº (...), bairro (...), cidade (...), Estado (...), portador da cédula de identidade RG nº (...), inscrito no CPF sob nº (...), ajustam o seguinte:

1. As partes acima qualificadas firmaram em (...) de (...) de (...) o INSTRUMENTO PARTICULAR DE (...) no qual ajustaram (...).

2. Considerando ter havido interesse recíproco, entre os contratantes, de alterar a cláusula (...) e a cláusula (...), passando, a partir desta data, a prevalecer o seguinte:

A cláusula (nº1) terá a seguinte redação: “(...)”.

A cláusula (nº2) terá a seguinte redação: “(...)”.

3. Ficam ratificadas todas as demais cláusulas e condições do instrumento particular ora alterado.

E por estarem, assim, justas e contratadas, assinam o presente em (...) vias de igual teor e forma, juntamente com as testemunhas abaixo.

Local e data.

Assinatura das partes

Assinatura das testemunhas




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados