Logo JurisWay

Modelos de Notificações
Notificação ao locatário para substituição do fiador


Notificação ao locatário para substituição do fiador


De: Jose Alves da Cunha
Para: Julho Marcio


       
Eu, Jose Alves da Cunha, proprietário e locador do apartamento localizado na Rua Turfa, nº15 bairro Jardim Califórnia, cidade de Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais, venho por meio deste instrumento solicitar que V.S.ª, locatário do referido imóvel, que substitua o atual fiador, Antonio das Graças Neto, residente na Rua Universo, n.º 457, bairro Ouro, Cep. 558.989-000, Cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, por outra pessoa física ou jurídica idônea.

 

A razão que motiva a presente solicitação tem por base o fato do referido fiador ter sido declarado judicialmente insolvente civil, não tendo, portanto, os requisitos necessários para garantir o pagamento da dívida pela qual se obrigou.  
       

Deste modo, deverá V.S.ª, no prazo de 5 (cinco) dias apresentar-me outro fiador. Caso não seja atendida a solicitação no prazo estipulado, o contrato de locação, poderá ser rescindindo.
       

 

 

Atenciosamente;

 

 

Jose Alves da Cunha

 

Obs: Essa notificação tem por base o dispositivo do Código Civil presente no art. 826.




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados