Logo JurisWay

Modelos de Procurações
Procuração para confessar dívida


Procuração para confessar dívida

OUTORGANTE:........................

OUTORGADO: .........................

 

Pelo presente instrumento particular de procuração e na melhor forma de direito, o outorgante nomeia e constitui seu bastante procurador, o outorgado, com amplos e especiais poderes para con­fessar a dívida de R$ .................... (......................................................) que tem com ...................................................., acordar com o mesmo a forma de paga­mento, assumir as obrigações para isso necessárias, inclusive emitir notas promissórias ou outros documentos, praticando, em Juízo e fora dele, todos os atos necessários ao integral cumprimento deste mandato.

 

......................... , ....... de ................. de 200 .....

 

_______________________________

Outorgante

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados