Logo JurisWay

Modelos de Contratos
Distrato de Sociedade Comercial


Distrato de Sociedade Comercial

José da Silva: (nome completo), nacionalidade, naturalidade, estado civil, regime de bens (se casado), data de nascimento (se solteiro), profissão, nº do CPF, documento de identidade, seu número, órgão expedidor e UF onde foi emitida , domicílio e residência (tipo e nome do logradouro, número, bairro/distrito, município, Unidade Federativa e CEP) e João da Silva: (nome completo), nacionalidade, naturalidade, estado civil, regime de bens (se casado), data de nascimento (se solteiro), profissão, nº do CPF, documento de identidade, seu número, órgão expedidor e UF onde foi emitida,  domicílio e residência (tipo e nome do logradouro, número, bairro/distrito, município, Unidade Federativa e CEP), únicos sócios da JUDWAY - COMERCIO E INDUSTRIA DE EQUIPAMENTOS DE TELECOMUNICAÇÕES  LTDA., com sede na Rua da Alegria, nº 001, Bairro Savassi,  Belo Horizonte, em Minas Gerais, CEP 31.000-000, registrada na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, NIRE ....................., e inscrita no CNPJ sob o número ....................................., resolvem, por não mais interessar a continuidade da empresa, dissolver e extinguir a sociedade, mediante as seguintes cláusulas:
 
1. A sociedade que iniciou suas atividades em 01 de janeiro de 2001, encerrou todas suas operações e atividades em 30 de dezembro de 2.002.
 
2. Procedida a liquidação da sociedade, cada um dos sócios recebe, neste ato, por saldo de seus haveres, respectivamente, a importância de R$ 1.000,00 (hum mil reais), correspondente ao valor de suas quotas.
 
3. Os sócios dão entre si e à sociedade plena, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem um do outro, seja a que título for, com fundamento no contrato social e suas alterações, declarando, ainda, extinta, para todos efeitos a sociedade em referência, com o arquivamento deste distrato na Junta Comercial do Estado.
 
4. A responsabilidade pelo ativo e passivo porventura supervenientes, fica a cargo do ex-sócio ............................................................., que se compromete, também, manter em boa guarda os livros e documentos da sociedade ora distratada.
 
 
E por estarem assim justos e acertados, assinam o presente DISTRATO em ___ vias de igual forma e teor.
 
Local e data ___________, ___de _________de 20__
 
 
 
 
_________________________________
José da silva
 
 
_________________________________
João da Silva



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados