Modelos de Procurações
Revogação de procuração via judicial


Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de ..............................

 

JOÃO RODRIGUES, brasileiro, casado, comerciante e sua mu­lher ANA RODRIGUES, ambos residentes nesta cidade, na Rua ................................ , por seu procurador infra-assinado.................................., tendo conferido a ......................................., procuração para ....................................................  , e não lhe convindo mais a continuação do exercício dos poderes conferidos, quer, perante V. Exa. e nos ter­mos do art. 682, combinado com o art. 686 do Código Civil, revo­gar-lhe expressamente todos os poderes outorgados, pelo que re­quer seja notificado o referido mandatário.*

 

Nestes termos

P. e E. deferimento

 

........................ , ......... de ..................... de 200 .......

 

___________________________________

Advogado - OAB nº..........

 

* Caso a procuração tenha sido feita por instrumento público, este fato deve ser mencionado na petição, além do que também deve ser requerida a notificação do cartório em que foi lavrada e registrada.

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.
Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Recomende ao Google:

Conte aos seus seguidores:

indique esta página a um amigo Indique aos amigos




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Comentários