JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Modelos
 

Revogação de procuração via judicial

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de ..............................

 

JOÃO RODRIGUES, brasileiro, casado, comerciante e sua mu­lher ANA RODRIGUES, ambos residentes nesta cidade, na Rua ................................ , por seu procurador infra-assinado.................................., tendo conferido a ......................................., procuração para ....................................................  , e não lhe convindo mais a continuação do exercício dos poderes conferidos, quer, perante V. Exa. e nos ter­mos do art. 682, combinado com o art. 686 do Código Civil, revo­gar-lhe expressamente todos os poderes outorgados, pelo que re­quer seja notificado o referido mandatário.*

 

Nestes termos

P. e E. deferimento

 

........................ , ......... de ..................... de 200 .......

 

___________________________________

Advogado - OAB nº..........

 

* Caso a procuração tenha sido feita por instrumento público, este fato deve ser mencionado na petição, além do que também deve ser requerida a notificação do cartório em que foi lavrada e registrada.

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.
Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.

indique esta página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2014. JurisWay - Todos os direitos reservados