Logo JurisWay

Modelos de Procurações
Procuração para inscrição em concurso


Procuração para inscrição em concurso

OUTORGANTE:

VALDECIR TOMAROLI, brasileiro, casado, comerciário, residente e domiciliado na Rua das Palmeiras, 910, na Cidade de Bela Vista, Estado de Tocantins, RG.........

OUTORGADO:

HILDEBRANDO MORAES, brasileiro, solteiro, bancário, residente nesta cidade de Bela Vista, Estado de Tocantins, na Rua Pedro II, 420, RG ............

FINALIDADES E PODERES:

Pelo presente instrumento particular de procuração, VALDECIR TOMAROLI, brasileiro, casado, comerciário, nome residente e domiciliado na Rua das Palmeiras, 910, na cidade de Bela Vista, Estado de Tocantins, RG ......... , nomeia e constitui seu bastante procurador HILDEBRANDO MORAES, brasileiro, solteiro, ban­cário, residente nesta cidade de Bela Vista, Estado de Tocantins, na Rua Pedro II ,420, RG.................... , para o fim especial de promover sua inscrição ao Concurso de ........ , junto ao Tribunal de Justiça do Estado de ......... , podendo dito procurador praticar todos os atos que forem necessários à garantia dos direitos e interesses do outorgante.

 

.............................. ,........de.............. de 200...

 

 

__________________________________________________

Outorgante

(assinatura com firma reconhecida)

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados