Logo JurisWay

Modelos de Procurações
Procuração para tratar de uma questão trabalhista


Procuração para tratar de uma questão trabalhista

            .............................. (nome completo), nacionalidade ...................., estado civil ......................., profissão ............................, CPF nº ............................., RG nº ......................., residente e domiciliado à Rua ................................... nº ......, na cidade de ......................., Estado de ........................., nomeio e constituo meu bastante procurador Dr. ....................................................., nacionalidade ........................, estado civil ........................ advogado inscrito na OAB sob o nº ......................., CPF nº ....................., com escritório à Rua ............................ nº ......, na cidade de ......................, Estado de ....................., especialmente para defender, amigável ou judicialmente, os direitos e interesses dele, outorgante, contra a empresa .........................., desta praça (ou da praça de ..........................), podendo reclamar indenização, salários, reintegração no emprego e o mais que julgar conveniente, propor e acompanhar quaisquer ações, processos ou reclamações perante qualquer autoridade, Ministérios da Justiça e do Trabalho e Emprego e Va­ras do Trabalho; interpor recursos, acompanhá-los e executar acórdãos, julgados e sentenças, aceitar ou recusar acordo ou conciliação; receber, dar quitação e praticar os demais atos judiciais ou extrajudiciais necessá­rios ao bom desempenho deste mandato, inclusive substabelecer.

 

Local, data e assinatura do outorgante.

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados