Modelos de Procurações
Procuração para movimento geral de contas em banco


indique esta página a um amigo Indique aos amigos

                  Por este instrumento particular, eu, abaixo assinado, .......................... (nome completo), nacionalidade ....................., estado civil ........................, profissão .........................., CPF nº ....................., RG nº ........................, residente e domiciliado à Rua ..........................., nº ......, na cidade de ..........................,  Estado de ........................... (se for empresa, substituir por: estabelecida à Rua ................................, nº......, na cidade de .........................., Estado de ........................, inscrita no CNPJ sob o nº ................................... e com contrato de constituição devidamente arquivado (ou registrado) na Junta Comercial do Estado (ou no Cartório de Registro de Títulos e Documentos), sob o nº ......................... (demais dados do arquivamento ou registro), nomeio e constituo meu bastante procurador .............................. (nome completo), nacionali­dade ................, estado civil ......................, profissão ......................, CPF nº ................................ RG nº......................, residente e domiciliado à Rua ........................., nº........, na cidade de ......................., Estado de ...................... , para lhe conferir amplos e ilimitados poderes para movimentar contas correntes, a prazo fixo, de caução e outras de qualquer espécie, nos bancos, casas bancárias e estabelecimentos de cré­dito em geral, desta praça (ou deste Estado), realizar com os mesmos quaisquer negócios ou transações bancárias, celebrar quaisquer contratos, inclusive de financiamentos, depositar e retirar dinheiro, títulos e valores, emitir, endossar e assinar cheques, sacar mesmo a descoberto, assinar pro­postas, contratos, cartas de ordem, papéis e quaisquer documentos, tomar saques, requisitar talões de cheques, liquidar e encerrar contas, reconhecer saldos, transigir, receber, pagar, passar recibos e dar e aceitar quitações.

 

Local, data e assinatura do outorgante.

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.
Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.