Logo JurisWay

Modelos de Outros Documentos
Abaixo - Assinado


Abaixo - Assinado

Ilmo. Sr. Dr. .................................................................

DD. Diretor da Faculdade de Direito de.......................................

Cidade de........................................................................

 

Os abaixo assinados, todos alunos regularmente matriculados no Curso de Direito desta Universidade, .... semestre, turno da................ vêm, perante Vossa Senhoria, apresentar reclamação contra o professor........................... da disciplina de ....................... pelas se­guintes razões:

 

1. O professor em referência vem, desde o início do semestre, dele­gando aos alunos as funções que lhes são exclusivas, ou seja, as de ministrar aulas.

2. Assim, até a presente data, não ministrou sequer uma aula expositiva e, pelo que se presume, os alunos, divididos em diversos grupos, terão que apresentar trabalhos expositivos, engloban­do todo o conteúdo programático da disciplina, até o final do se­mestre.

3. Demais disso, o aludido professor vem, reiteradamente, pau­tando pela impontualidade, sendo raro o dia em que chega no ho­rário previsto para o início das aulas.

 

Diante do exposto, requerem sejam tomadas as providências cabí­veis à espécie, inclusive, se possível, com a substituição do profes­sor reclamado.

 

Termos em que,

Esperam deferimento.

............................... de................ de 200.....

 

____________________________________

Antenor Vargas - Cadastro nº ...

 

____________________________________

Adria Zanucastro - Cadastro nº ...

 

____________________________________

Belan Durante - Cadastro nº..

 

____________________________________

Berenia Vulcato - Cadastro nº ...

Observações: As cláusulas contratuais devem ser alteradas e ou adaptadas para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de cláusulas especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados