JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Legislador

Ordem na casa .
Proposta por Eliana Nakayama

Rever as leis aplicadas.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Proposta de Emenda Constitucional

 
Importante, sabermos dentro dos departamentos na arêa advocaticia, quem realmente é advogado e quem pode exercer a profissão, - A lei e a ordem (depto especifico que dá origem a lei das doutrinas e a ordem dos mandatos. - Devido as inúmeras solicitações, na consulta de um advogado, noto a inexperiência de muitos, onde largam o caso trocando seus lugar de advogado, por assistentes de deputados, policia invesatigadores e outros. - Um sistema que tem dominado até a promotoria pública. - Com isso o trabalho atuado pelo advogado se torna duvidoso nas mãos de pessoas não qualificadas. - O que acontece muito hoje em dia é pessoas atuando como oficial de justiças sem ser, advogado com registros falsos ou utilizando de advogados verdadeiros ou juizes com abuso de poder empregando leis beneficiando o próprio crime organizado incluindo ouvidoria com pessoas não autorizadas ou que desconhecem as leis verdadeiras. - Contudo as leis deve ser denominada com responsabilidade, e atuada com boa fé nas diretrizes já existentes sendo verdadeirase revistas antes de emprega-las, devido inúmeros artigos adulterados com propósito de serem utilizadoas até mesmo pelo crime organizado do lado da ordem . - contudo termos a segurança de punir os irresponsaveis pelo ato anti democrático civil e constitucional. - Vários levantamentos de estados onde a má informação se torna crime e corrupção. Ass. Eliana nakayama - rg. 10.832.198.8 sp brasil - fone - ddd- 11 976180509 - email - nagyana1@gmail.com - antigo profissional.eliana@gmail.com - escritora - palestrante educadora.-
 



Justificação / Exposição de Motivos

 
Importante:
1 - Todas as propostas de lei podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Comentários e Opiniões

1) Renan (31/03/2016 às 15:43:39) IP: 200.238.102.232
Não consigo acreditar que uma coisa essas está aqui publicada.
A pessoa que escreveu isso sabe ler? Pergunto isso porque, se soubesse ler perceberia que era para escrever uma Proposta de Emenda à Constituição, e não para escrever seus devaneios.


Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados