JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

Descuido - BIBLIOTECA NACIONAL -


Autoria:

Eliana Nakayama


meu nome, Eliana Nakayama,divorciada, atualmente solteira, cursos extracurriculares,superiores,conhecimentos gerais na area de informática,escritora de diversos assuntos e generos,inclusive educação,religiosa católica,faz documentários,comentarista.

envie um e-mail para este autor

Resumo:

Uma combinação de direitos reservados atribuidos ao DESCUIDO NACIONAL. Onde jamais o governo deveria abrir concessão,referente a muitos trabalhos desenvolvido, publicamente.

Texto enviado ao JurisWay em 20/01/2013.

Última edição/atualização em 22/01/2013.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

Descuido nacional,em um impresso da biblioteca nacional, onde ainda estou indgnada, e ainda buscando ajuda e soluções para meus problemas. - Onde na frente do impresso, em um dos itens consta que temos que declarar o tipo de desenvolvimento da escrita ao qual foi utilizado para os trabalhos a serem registrados. Páragrafo - SÓMENTE PARA OBRA NÃO PUBLICADA. -Embaixo, tipo de APRESENTAÇÃO

()MANUSCRITO -()DATILOGRAFADO - ()MIMEOGRAFADO-()COMPUTADOR -()XEROX - ()OUTROS. - Onde assinalado, da-se ao entendido de errado. Ex. computador - xerox - Referindo-se que ao determinar a origem a ser escrita pode-se confundir que o trabalho pode ter sido extraido do computadoe e não digitado, como uma criação inédita. - Isso pode causar uma má interpretação de entendimento causando um ato de descuido cujo determinação da própria biblioteca nacional é : Que os trabalhos sejam inéditos e seu registro realizado como um todo. O cuidado de determinados assuntos pode nos causar danos. A biblioteca Nacional tem o dever de corrigir este fato com artigos de correção de ordem doutorados para que seja esclarecido a ordem de manter o original seguimento em relação dos direitos autorais reservados, para que não seja ursupado, ou levado para uma utilidade de concessão. - Ou seja , não dando o direito de ninguém utilizar os trabalhos do autor, não importa a espécie. - A importancia é a regulamentação dos principios dos direitos autorais serem preservados, perante a biblioteca nacional, e não dando concessão a terceirizada, para tomar conta, por que assim será prevalecido os direitos constiucional preservado nas mãos da justiçs certa. - Por que até a troca de um funcionario não capacitado pode, clonar trabalhos maravilhosos guardados a nivel nacional , e utilizar para especulação até mesmo do cinema . - A preocupação neste fato, é a preservação de modo geral , é claro incluindo meus direitos em particular. - Mas levando o caso a justiça, de maneira descrita até como uma matéria, para que esta informação não seja trocada por favores ao cinema ou uma simples troca de

marketing, não importa ser caro ou barato, como tem acontecido ao pais, a concessão dos direitos de utilizar até a mídia disfarçada de governo nos causa mais danos ao patrimônio publico até mesmo particular . INÚMEROS Fatos tem sido descoberto que muitos setores que mantiam concessões até mesmo, para propagandas publicitárias em jornais tvs, causaram mais mal do que possa imaginar. - Diante desta situação, peço que o caso seja revisto, com o prpósito de não confundir digitado pelo computador, por colhido ou retirado do computador. - Sendo assim, que muitos fatos destes acontece por falta de ATENÇÃO em leitura e conhecimentos das leis , não importa aonde regem. -Assim ficando de fora o abuso de poder de muitos que mudam a lei para beneficiar e tirar proveito tanto público como em uma simples obra até o prezado momento particular. - A burocracia, muitas vêzes impede a expansão da corrupção, e a desordenada mudanças em artigos e parágrafos, para distorcer o contexto , das legislações de nossas leis.

* * *Assunto inteiramente inédito, enviado para juris way , para ser analisado em setores públicos referentes aos papéis, públicos e seus impressos para tentarmos diminuir as fraudes causadas em diversos setores causados por concessão, ou atribuido a descaracterização ilegal, dos oficios originais. De. ELIANA NAKAYAMA - DATA 20.01,2013 - SP - BRASIL -

EMAIL- profissional.eliana@gmail.com - escritora - palestrante - educadora - (jornalista )

fone - 11 - 9- 76180509 - 9 -57892978 - celular-

cpf- 118.371.478.50 - ainda restrito (tendo saldo devedor na praça, devido não ser atendida, com provas para reclamar os direitos , de retirada indevida em conta bancária, onde aguardo mais poderes na justiça de nossa lei e menos abuso.

***  A DETERMINAÇÃO  POR  DIZER BUSCAR AJUDA - A autora se diz no sentido de preservar seus direitos, dentro dos padrões permitidos, onde até mesmo o sentido denúncia, causa um certo desconforto devido inúmeros casos, não levados a sério apenas como ouvinte de determinados  aspectos, onde mostra que as autoridades ainda dev eriam punir os causadores de abusos de poder. - e  não levando o assunto a sério a ser observados  com atenção.

desde já agrwadeço á atenção .

 

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Eliana Nakayama) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados