JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

A ESCÓRIA NO PODER


Autoria:

João J. De Azevedo Filho


advogado, pós graduado em direito constitucional pela UNITINS-TO.

envie um e-mail para este autor

Resumo:

No dia 17 de abril de 2016, o Brasil testemunhou algo estarrecedor que foi a votação na Câmara dos Deputados pelo prosseguimento do processo de impeachment.

Texto enviado ao JurisWay em 19/04/2016.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

 

A ESCÓRIA NO PODER.

 

O que se viu no belo dia de domingo dia 17 de abril de 2016, foi um exemplo de como não se deve se portar uma autoridade devidamente constituída através do que os cidadãos têm de grande valor que éo voto.

Viu-se deputados que em dez segundo demonstração a nação que são extremamente despreparados para um momento que exigia serenidade e uma única palavra, SIM ou NÃO, o que se viu foi um festival de asneiras ditas por uns amontoados de sem POSTURA, EDUCAÇÃO, MORAL, para estar ali representando um país.

Demonstração que não tem formação e nem POSTURA, pois, não souberam respeitar o espaço reservado no centro do plenário, onde, se localizava o microfone para uso da fala, onde deveriase dirigia cada um para proferir seu voto, criando um tumulto parecendo fila do metrô que é feita por uma necessidade, e por falta de respeito, aos que usam esse meio de transporte.

A falta de EDUCAÇÃO foi algo tão alarmante que imperou a desordem e palavras de baixo calão como: LADRÃO, PILANTRA, VAGABUNDO, dentro outras, demonstrando que os senhores deputados não sabem o que significa IMUNIDADE, mas sabem com toda certeza o que é a palavra IMUDIÇE, pois, foi o que se viu em uma votação tão significante para os rumos do país e para o povo brasileiro.

E a MORAL, um monte de investigados pelos mais variados crimes, se dirigindo ao microfone para proferirem seus votos, onde, os que estão vendo que as tetas vão ser retiradas deles utilizaram a palavra MORAL para atacar o rato que presidia a seção dizendo o senhor não tem moral para estar nesta cadeira, mas, a falta de escrúpulo e desrespeito ficou claramenteestampada quando a deputada Raquel Muniz do PSB, utilizando de palavras como, o Brasil tem jeito e o exemplo é o prefeito de Montes Claros, e seguindo sua fala para finalizar seu voto diz pelo meu país, pela minha família, e no dia seguinte o senhor prefeito e marido da deputada é preso isso só, demonstra que o país é comandado pelo mais diversos tipos de escórias da sociedade, por isso, se explicar o mar de lama de corrupção que o país estar, é muito triste em um momento tão importante para história da Nação assistir pela televisão incompetentes e bandidos se degradiando, como fim de ludibriar a Nação.

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (João J. De Azevedo Filho) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados