JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

Dicas de como aprender inglês


Autoria:

Marcelo Levi De Souza


Estudante de Direito e professor de inglês.

envie um e-mail para este autor

Resumo:

Veja alguns pontos importantes no aprendizado de uma língua

Texto enviado ao JurisWay em 29/04/2015.

Última edição/atualização em 11/04/2017.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

Você vai se surpreender com a rapidez com que as suas competências linguísticas melhorar.

Encontre um falante nativo de Inglês que está disposto a gastar algum tempo falando Inglês com você - você pode ser capaz de oferecer-lhes uma troca da língua, onde passam 30 minutos que falam Inglês com você e você gastar 30 minutos falando sua língua nativa com eles.

Se você vive em um país de língua Inglês, você pode praticar iniciando conversas simples com as pessoas que você encontra, se ele está dizendo "Olá" para um lojista ou pedir um estranho para os sentidos.

A melhor maneira de aprender inglês é falar o idioma todos os dias. Independente de você falar poucas palavras ou já ser fluente, o método mais rápido de aperfeiçoar o idioma e conversando com outras pessoas. Não espere "se sentir confortável" para começar a falar, provavelmente você não se sentirá assim por um bom tempo, por isso, saia da sua zona de conforto e começe a falar agora.

Você verá e ficará surpreendido de como sua habilidade linguística vai melhorar,. Procure conhecer alguem que possui o inglês nativo para começar a conversar e treinar a língua. Se for o caso, ofereça uma troca de experiências ... onde você poderá conversar uns trinta minutos en inglês e outros trinta na sua língua, para ajudar a outra pessoa também.

Existe um vídeo interessante do Jerry Costa, que é um famoso professor de inglês, criador do curso Ingles do Jerry, onde ele explica um ótimo método para falar fluentemente em pouco tempo.

 

Se estiver com dificuldades no acesso ao vídeo, o endereço clique no link ou copie e cole no seu navegador https://youtu.be/peraeiSBQJY

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Marcelo Levi De Souza) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados