Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

Colaboradores do JurisWay



Lista de todos os colaboradores de conteúdo do JurisWay (ordenação aleatória)

Saiba como se tornar um colaborador clicando aqui
Total de colaboradores: 3687



Nome: Davy Coelho de Rezende
Qualificações: Bacharel em direito pela UESPI. Especialista em direito civil e processo civil, Faculdade adelmar Rosado. Advogado militante. Especialista em penal e processo penal


Nome: Jonathan Mike Gonçalves de Castro
Qualificações: Advogado, pós-graduando em direito bancário, com vasta experiência em recuperação de crédito, atuando atualmente na condução de processos expropriatórios, ligados a créditos e recebíveis não performados (NPL-Distressed). Também atua como árbitro na solução de conflitos que versem sobre direitos indisponíveis, devidamente inscrito na OJAB (Ordem da Justiça Arbitral no Brasil).


Nome: Monique Rodrigues Do Prado
Qualificações: Advogada, palestrante e facilitadora no Instituto Gaio. Atuo nas áreas de Direito Médico e Direito de Família. Além disso, componho o corpo jurídico de advogados voluntários da EDUCAFRO. Co-Fundei o Afronta Coletivo, trabalho sociocultural protagonizado por mulheres negras que acredita na disseminação da cultura afrobrasileira. Também, participo do Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil.


Nome: Sinval M. Rodrigues
Qualificações: ✔Advogado ✔Técnico em Meio Ambiente e Qualidade de Vida ✔Copy smradvogados.com.br @sinvalmr @smr.advocacia


Nome: Sillas Cintra de Oliveira Margarida
Qualificações: Sillas Cintra de Oliveira Margarida Advogado Bacharel em direito - Faculdade Padrão Goiânia -GO Cursando Pós em Direito Constitucional LFG Realizou estagio na DPU (Defensoria Pública da União) Trabalhou como assessor jurídico e redator no escritório Jacó Coelho.


Nome: Filipe Luigi Prando
Qualificações: Advogado Associado no escritório Marcelo Rosenthal Advogados Associados. Pós-graduado em Direito Desportivo. Pós-graduando em Direito e Processo do Trabalho. Inglês avançado e Espanhol fluente.


Nome: Adriano Vando da Silva
Qualificações: Graduado em Direito "Faculdade Barretos - L.T.D.A", Especialização em Direito Constitucional, Direito Penal e Processo Penal. Passagem na Câmara Municipal de Barreto - São Pulo como "Assessor Parlamentar", Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul como "Assistente Técnico", além de exercer Advocacia Privada nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.


Nome: Wanessa Moreira
Qualificações: Advogada; Pós Graduada em Docência universitária; Especialista em Direito Público; Experiência acadêmica consignada em estágio lotada no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás durante 2 anos; Experiência profissional em todas as atividades inerentes ao exercício da Advocacia.


Nome: Marinaldo Baia Corrêa
Qualificações: Marinaldo Baia Corrêa. Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará/UFPA e Bacharel em Direito pela Faculdade Gamaliel. Professor e Advogado. Especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ; Inspeção, Supervisão e Gestão Educacional pela Faculdade Claretiano-SP; Direito Educacional e Direito Público pela Faculdade Claretiano-SP; Ciências Criminais pela Faculdade CERS; Direito Constitucional e Previdenciário-Faculdade Legale.


Nome: Nelson Kenzo Gonçalves Fujino
Qualificações: Advogado, pós-graduado em Direito Corporativo e Compliance. Contabilista, pós-graduado em Direito Tributário. Atualmente, exercendo o cargo de Auditor Interno na Claro Brasil. Formação Acadêmica - Pós Graduação em Direito Corporativo e Compliance: Escola Paulista de Direito - São Paulo, 2018. - Técnico Contábil: Faculdades Dom Pedro II - São José do Rio Preto/SP, 2009. - Pós Graduação em Direito Tributário: Mackenzie - São Paulo, 2008. - Ensino Superior: Direito - UNIRP - São José do Rio Preto/SP, 2005. Experiência Profissional - Claro Brasil Cargo: Auditor Sênior. - Grupo Boucinhas, Campos & Conti Auditores Independentes Cargo: Auditor Sênior e Consultor Tributário/Trabalhista. - Francisco R. S. Calderaro S/C - Comércio Exterior, Direito Empresarial e Tributário Cargo: Advogado Tributário. - OPS Contabilidade & Advocacia Cargo: Advogado Generalista.


Nome: Tatiane Lima Moreno Tavares
Qualificações: Especialista em Administração do Terceiro Setor; Bacharela em Administração e Bacharelanda em Direito; Habilidades Profissionais Preponderante em: Planejamento de Projetos e Orçamentos Conformidade/Monitoramento de Indicadores Prestação de Contas de Parcerias Público Privado Administrativo/Financeiro


Nome: Neimar Fantini Marinho
Qualificações: Bacharel em Direito Pela Fadivale, Pós Graduando em Direito Penal e Gestão Prisional e Agente de Segurança Penitenciário de Minas Gerais


Nome: Nehemias Domingos de Melo
Qualificações: Advogado em São Paulo, palestrante e conferencista. Professor de Direito Civil, Processual Civil e Direitos Difusos nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito na Universidade Paulista (UNIP). Professor convidado nos cursos de Pós-Graduação em Direito na Universidade Metropolitanas Unidas (FMU), Escola Superior da Advocacia (ESA), Escola Paulista de Direito (EPD), Complexo Jurídico Damásio de Jesus,Faculdade de Direito de SBCampo, Instituo Jamil Sales (Belém) e de diversos outros cursos de Pós-Graduação. É Doutor em Direito Civil, Mestre em Direitos Difusos e Coletivos, Pós-Graduado em Direito Civil, Direito Processual Civil e Direitos do Consumidor. Tem atuação destacada na Ordem dos Advogados Seccional de São Paulo (OAB/SP) onde, além de palestrante, já ocupou os cargos membro da Comissão de Defesa do Consumidor; Assessor da Comissão de Seleção e Inscrição; Comissão da Criança e do Adolescente; e, Examinador da Comissão de Exame da Ordem. É membro do Conselho Editorial da Rev


Nome: Carla Danielle Lima Gomes Ferreira
Qualificações: Advogada, Pós-graduada em Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo Pela Universidade Mauricio de Nassau, Pós-graduanda em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Superior da Advocacia ESA/PE, Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Pará - CESUPA.


Nome: Paulo Cesar de Oliveira Nunes
Qualificações: Advogado penalista, Pós-graduação em direito e processo penal, Pós-graduação em investigação criminal e psicologia forense. Especialização em Direito Médico, Legislação Penal Especial, Criminal Compliance, Prática Forense em Advocacia Criminal Ênfase Em Direito Penal Econômico, Direito e Processo Penal Militar, Direito Digital e Tecnologia Jurídica, Propriedade Intelectual: Análise dos Direitos Autorais e da Propriedade Industrial, Prática em Direito Eleitoral.


Nome: Fernanda Kruscinski
Qualificações: Advogada, formada na Universidade Regional de Blumenau- FURB, especialista em Direito do Trânsito e Consumidor.


Nome: Regina Carrera
Qualificações: Aluna do curso de Direito -Faculdade Mauricio de Nassau Natal RN


Nome: Assuero Barbosa Flores
Qualificações: assuero barbosa flores fiscal sanitario na prefeitura municipal de são joaquim da barra,cursou direito na fafram em ituverava sp


Nome: Larissa Morais
Qualificações: Larissa Morais, estudante do curso de Relações Internacionais na instituição de ensino Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.


Nome: Fabio Donizeti de Oliveira Bispo
Qualificações: Formado em Direito pela faculdade Anchieta/Anhanguera de São Bernardo do Campo. Designer gráfico com 18 anos de profissão. Com experiências sólidas nos ramos da comunicação e publicidade. Detentor de diversos cursos de marketing digital, produção de conteúdo para web e Inbound marketing. Além de ampla atuação no segmento de Social media. Sendo responsável pela comunicação, relacionamento e reputação de uma marca pessoal e/ou empresarial nas redes sociais. Idealizador e criador do blog Marketando Direito onde pratico apaixonadamente o marketing jurídico.E pai da Camila Bispo S2!


Nome: Sidne Costa Dias
Qualificações: Estudante de Direito - Universidade Nove de Julho. Auxiliar de gabinete no departamento de assuntos internos no Instituto de Previdência Municipal de São Paulo.


Nome: Michel Radamés
Qualificações: Advocacia Criminal Especializada Michelradames@outlook.com


Nome: Kélida Cristina Dias
Qualificações: Advogada e consultora jurídica atuante na área cível, família e trabalhista. Bacharela em Direito pela Faculdade Pitágoras de Betim/MG. Membra e professora do Direito nas Escolas da OAB/Betim e OAB/MG. Especialista em Docência Jurídica- Faculdade Arnaldo/MG. Especialista em Direito Privado e a Nova Advocacia- Faculdade Legale/SP. Pós graduanda em Direito Público pela Faculdade Legale/SP. Autora de artigos jurídicos. Autora do e-book,o enfrentamento do ensino jurídico nas escolas.


Nome: Queren Almeida Pires de Lima Ferraz
Qualificações: Servidora pública, advogada. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera - UNIDERP e em Gestão Pública pela Universidade Federal do Maranhão, e cursa mestrado na Universidade Portucalense.


Nome: Luciana S. Santos
Qualificações: - Advogada - Especialista em Direito Empresarial - Mestranda em Direito


Nome: Alberto Ribeiro Mariano Junior
Qualificações: Advogado Criminalista. Pós-Graduado em Direito do Estado pela Universidade Federal da Bahia. Pós-Graduado em Ciências Criminais pelo JusPodivm. Professor da Faculdade Ruy Barbosa.


Nome: Wilson Takushi Doi
Qualificações: Advogado, formado pela Faculdade Internacional de Curitiba, com Pós Graduação em Direito Penal e Processual Penal com ênfase em crimes econômicos, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci-Uniasselvi


Nome: Thiago José Fonseca
Qualificações: Estudante de Direito da Universidade Estadual do Maranhão


Nome: Andres Lustosa Oliveira
Qualificações: Sou contador, com nível superior completo. Sou fundador do blog www.contabilidadecidada.com.br


Nome: Larissa de Carvalho Amaral
Qualificações: Larissa de Carvalho Amaral, Acadêmica do 9º período de Direito da Faculdade Católica do Tocantins, Estagiária da 4ª vara criminal.


Nome: Roberta Elva Ladislau
Qualificações: Roberta Elva Ladislau, Secretária, Acadêmica do 10º Período do Curso de Direito do Centro Universitário São Camilo - ES - E-mail: betinha112@hotmail.com


Nome: Jobson Ribeiro
Qualificações: Eterno aprendiz.


Nome: Rafael Ribeiro Soares
Qualificações: Nome completo do autor; Rafael Ribeiro Soares » Profissão e qualificação(mini-currículo para confecção do perfil no portal); Cabo da Polícia militar de Mato Grosso do Sul, Presidente da Associação de Praças da PM e do Corpo de Bombeiros Militar do MS (ASPRA-MS), Graduado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (2014), Educador em Direitos Humanos pela Universidade Federal do MS; Pós Graduado em Direito Público com ênfase em Gestão Pública, pela Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus. » Cidade de domicílio; reside em Campo Grande-MS, » Endereço (não será divulgado no portal); Rua Félix de Albuquerque n109, Bairro ana Maria do Couto. » CEP (não será divulgado no portal); 79103-620 » Telefone (não será divulgado no portal); 67- 99235-7028 » E-mail (só será divulgado no portal a pedido do autor); rafaelribeirosoares2008@gmail.com


Nome: Clara Amédée Péret Motta
Qualificações: Consultora de Privacidade e Proteção de Dados na Camargo & Vieira Sociedade de Advogados, bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica e pós-Graduanda em Lei Geral de Proteção de Dados pela Faculdade Legale. Membro da Associação Nacional de Advogados de Direito Digital. Membro do Comitê ANADD de Startups e E-commerce.


Nome: Maria Bibiana Austria Dutra
Qualificações: Advogada, sólida carreira acadêmica, desenvolvida na área de Direito, pela Faculdade de Direito de Santa Maria- RS, com especializaçao em Processo Civil, destacando-se ainda em Direito Penal e Ambiental. Realizou trabalhos de pesquisa nessas área


Nome: Walquimar Borges
Qualificações: Walquimar V.B.Borges, é pedagogo, professor de filosofia e bacharel em direito. tem pós graduação em educação( gestão e coordenação pedagógica) e filosofia( em Kant) e mestrado em gestão publica.


Nome: Manoel Martins de Jesus
Qualificações: Manoel de Jesus, Me. em TEOLOGIA ECLESIÁSTICA (IEVI/DF); Esp. em; GESTÃO EDUCACIONAL E EMPRESARIAL (EDUVALE/MT), em GESTÃO PÚBLICA (IFMT); Bacharel em; ADMINISTRAÇÃO (EDUVALE/MT) e TEOLOGIA (FAINTE) e Bacharelando em DIREITO - (INVEST/MT). Jornalista, poeta e escritor, tem livros e artigos nas áreas afins.


Nome: Rogério Libanio Lopes da Silva
Qualificações: Rogério Libânio Lopes da Silva Formado Em Economia- Pós Graduado em Contabilidade Avançada Formado em Direito- Frequentou - Pós Graduação Em Direito Tributário ---------------------------------- Especialista em Restituição de Imposto Para Empresas- Sócio de Escritório de Recuperação de Tributos para Empresas, Somos Especialistas em Levar Fluxo de Caixa Para Empresas Credoras. ------------------ Idealizador e Realizador do Site: www.ajudaempresarial.com.br. ------- Publica Artigos nesse site e em outros blogs. Sempre Ajudando Empresas e Empresários Com soluções Empresariais Personalizadas- Serviço Prático Tributário -------- Canal no Instagram seguido por mais de 2 mil empresas: nome do Canal: Ajuda Empresarial e tributaria Atende Empresas In Loco ou a Distância. Sempre Atendendo Empresas Pelo Brasil. --------------------------- Escreveu o E-BOOk- O Concurseiro. Concurso Sim. Vida Conturbada Nunca. 35-99713-9999(Vivo) ou 35-98803-0303 (Oi)


Nome: Vanessa Medina
Qualificações: Advogada, e especialista em Direito processual Civil e Direito Civil pela EPD Escola Paulista de Direito, e especialista em Direito Previdenciário pela Faculdade Legale, possui diversos cursos de extensão universitários e palestras (USP, Fundação Getulio Vargas, Escola Superior da Advocacia ESA, Escola, OAB/SP Cultura e Eventos, ESMP Escola Superior do Ministerio Publico, IBCCRIM Instituto Brasileiro de Ciencias Criminais.


Nome: Lisnei Furbino de Brito@
Qualificações: Advogado, bacharel em Direito pela FDCON Faculdade de Direito de Contagem MG pós graduado em Direito previdenciário pela PUC MINAS e pós graduando em Direito Tributário pela EPD,


Nome: Vanessa Soares Santos
Qualificações: Graduada em Direito pela Universidade Carlos Drummond de Andrade; Advogada atuante na área cível, consumidor e securitária; Pós graduada em Direito do Consumidor; Estudante para concurso público;


Nome: Mariana Stolze
Qualificações: Advogada Sênior no Camardelli e Da Costa Tourinho Advogados Participa do Comitê de Arbitragem, CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) Bacharela em Direito, Universidade Federal da Bahia (2011.2) Pós Graduada em Direito Público, JusPodivm (2014 )


Nome: Marcio Santos
Qualificações: Advogado atuante desde 2010 na Comarca de Diamantina/MG. Graduado pela FCJ/UEMG-Unidade Diamantina. Pós graduado em Administração Pública Municipal pela UFVJM. Com escritório de Advocacia e Consultoria Jurídica situado a Rua das Monteiras, 91A Largo do João, Diamantina/MG - CEP 39.100-000 - Fone/WhatsApp 38 3531 3677


Nome: Sandra Mara Dobjenski
Qualificações: Especialista em Direito Penal e Criminologia - Uninter - Bacharel em Direito- Faculdade Curitibana. Licenciada em Pedagogia pela Faculdade Bagozzi. Especialista em Direito Educacional. Pesquisadora. Autora de artigos jurídicos. Criadora e idealizadora da @Sd JurisAdvogando.


Nome: André Luiz Bandeira da Silva
Qualificações: 1-Gestor de Processos Gerenciais pela Faculdade UNIBRA. 2-Administrador de Condomínios desde 2011. 3-Bacharelando em Direito pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco-FCHPE. 4-Aspirante à militância da Advocacia Criminal/Direito Penal.


Nome: Paulo Alfredo Ferreira Moraes
Qualificações: Bacharel em Direito na UNIBALSAS - FACULDADE DE BALSAS. Pós-Graduado em Ciências Penais, Direito Público e Criminologia na UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP. Mestrando em Direito Penal - UNIFSA.


Nome: Rafael Damiao Sarto
Qualificações: Micro empresário, Advogado, pós graduado em Direito Processual e Praticas Processuais, Formado pela instituição da rede Cnec - Faculdade Cenescista de Varginha - MG.Grupo Unis MG Participante do 10º congresso Nacional de Direito Internacional


Nome: Marcelo Fonseca Hamzi - Oab/mg196490
Qualificações: Advogado. Formado em Direito pela PUC/MG.


Nome: Marcela Larissa
Qualificações: Correspondente Jurídico Especializada no ramo Do direito do consumidor e conciliação e mediação.


Nome: Jairo Ismael Schneider
Qualificações: *Enpresário *Direito/Univates


Nome: Isabella Godoy Danesi
Qualificações: Advogada OAB/PR 94.604, Especialista em direito penal e processual penal pela Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR.


Nome: Lázaro Luiz Borges Filho
Qualificações: Dr. Lázaro Luiz Borges Filho. Advogado particular desde 2015, graduado pela Universidade Estácio de Sá - Campus Petrópolis - Bingen/RJ. Pós-graduado em direito tributário pelo IBET-RIO (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários).


Nome: Fabrício Darvin
Qualificações: Ex-Professor de Direito Civil (por concurso) da Fundação Educacional de Gurupi (FAFICH), TO; Ex-Professor da ULBRA,Canoas,RS,Palmas,TO.


Nome: Vanessa Viegas
Qualificações: Vanessa A.B.Viegas, Administradora (UFCG), Graduada em Direito(UEPB), Advogada, Professora e Pesquisadora.


Nome: Francisco Dhonis Alves de Souza
Qualificações: Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Piauí,estagiário em um renomado escritório de advocacia.Nas horas vagas, escrevo artigos para enriquecer meus conhecimentos técnico e jurídico, para que dentre desses aprendizados consiga êxito posteriormente na carreira jurídica.


Nome: Laercio Pereira Lima
Qualificações: Servidor Público no Estado de São Paulo da área de Segurança Pública; Pós graduado em Direito Ambiental pela Facinter-Curitiba/PR; atua na apuração de infrações penais em geral e ambientais em particular.


Nome: Luana de Oliveira Apolinario Vasconcelos
Qualificações: Advogada, atuante no Direito de Familia e sucessões. Formada em Direito pela FESP Faculdades. Pernambucana residente na Paraíba.


Nome: Marcus Vinicius Soares de Souza Maia
Qualificações: Advogado e Escritor, Marcus Vinicius Soares de Souza Maia nasceu no Rio de Janeiro, então Estado da Guanabara, em 1963, vindo posteriormente a residir em Brasília, capital da República. É um Unaiense de coração e também um Amazônida em decorrência de seu intenso labor por aqueles mundos. Atuante nos ramos do Direito Agrário, Ambiental e Fundiário, é membro fundador da Associação Brasileira de Advogados - ABA e sócio da União Mundial dos Agraristas Universitários - UMAU e da União Brasileira dos Agraristas Universitários - UBAU, além de pertencente aos quadros da Academia Unaiense das Letras e das Artes - AULA. Atualmente pertence também aos quadros da Associação dos Advogados do Grupo Eletrobrás - AAGE e exerce suas atividades laborais perante a Consultoria Jurídica da Eletrobrás/Eletronorte, empresa onde ingressou e integra seus quadros desde 1986 e onde é responsável pela totalidade das questões jurídicas fundiárias.


Nome: André da Silva Vieira
Qualificações: Graduado em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro - UNIVERCIDADE, Curso de Extensão em Direito Tributário, Execução Fiscal e defesa do Contribuinte, Pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil pela UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES RJ, Advogado e Procurador Municipal.


Nome: Silvio Rogerio
Qualificações: Bacharel em direito, Pós-graduado em Direito de Família e Sucessões, Direito Civil e Processual Civil, Mediador, Conciliador e Árbitro, graduado em Marketing, possui curso de Psicologia e Psicopatologia Forense, Conselho Tutelar. Foi Instrutor da oficina de Pais e Filhos - CNJ e Diretor palestrante da Associação Brasileira Criança Feliz - ABCF em São Paulo, entidade responsável pela promoção de ações sociais e educativas direcionadas a prevenção e o combate à Alienação Parental, em prol da Guarda Compartilhada com a convivência equilibrada para o desenvolvimento saudável dos filhos de pais separados.


Nome: Hélio Auzier
Qualificações: Graduando em direito pela Universidade Federal do Ceará


Nome: Demétrio Antunes Bassili
Qualificações: Graduado em Engenharia Eletrônica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI). Pós-graduado em Administração de Empresas com núcleo de concentração em Análise de Sistemas pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo - 1992. Autor do livro: Retirando os Juros sobre Juros da Tabela Price (4ª edição).


Nome: Nicole Lara de Pinho Ramalhoso
Qualificações: Advogada, graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Direito Internacional pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP). Atua com Meios Extrajudiciais de Solução de Conflitos (Conciliação, Mediação e Arbitragem) em matérias de Direito Societário, M&A, Contratos e Compliance.


Nome: Círia Tão Prais Metzker
Qualificações: Funcionária Pública, Youtuber (canal Ampliar Concursos - gratuito), graduada no Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, graduanda em Direito pela Faculdade Santo Agostinho, pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pelo Instituto Elpídio Donizetti.


Nome: Douglas Araujo de Souza
Qualificações: -Fiscal -Acadêmico do 10º período em Bacharel em Direito (IMES/FUMESC)


Nome: Larissa Gonçalves de Oliveira
Qualificações: Graduação completa em Direito Graduação incompleta em psicologia Militar estadual E-mail: larissagoliveira89@gmail.com


Nome: Rodrigo Duarte Maia
Qualificações: Bacharel em Direito pela Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ) no ano de 2011. Advogado desde 2013 - OAB/SC 37.648. Especialista com MBA em Planejamento Tributário e Gestão de Tributos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Presidente da Comissão de Direito Ambiental na Subseção Balneário Piçarras da OAB/SC Coordenador da Escola Superior da Advocacia na Subseção Balneário Piçarras da OAB/SC


Nome: Dágila Ramonita Ribeiro
Qualificações: Advogada, Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública, Gestora de 02 unidades de conservação através da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará.


Nome: Marcello Benevides Peixoto
Qualificações: Marcello Benevides é advogado, sócio e CEO do escritório de advocacia boutique Marcello Benevides Advogados Associados. Pós-graduado em Direito Empresarial é especialista em Cobrança Empresarial (Judicial e Extrajudicial) e em Direito do Consumidor. Seu escritório, possui uma equipe de advogados especialistas, atuantes nas áreas do Direito do Consumidor, Direito Trabalhista (Empregador) e Previdenciário, Direito Imobiliário, Direito de Família, Direito do Entretenimento e Direito Desportivo. Seu escritório de advocacia, possui unidades na Freguesia de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e na Grande São Paulo. Ainda tem dúvidas, entre em contato conosco: https://www.marcellobenevides.com e-mail: contato@marcellobenevides.com. Por telefone: fixo 21-3217-3216 / 11-4837-5761 ou celular 21-99541-9244


Nome: Alyne Rocha Cabido
Qualificações: Bacharel em Direito pela Universidade de Vila Velha UVV- (2019) . . . Alyne Rocha Cabido; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Vila Velha; Orientador: Isabella Vieira Botelho;


Nome: Thiago Santos
Qualificações: Acadêmico de direito na Unisinos e assistente processual do escritório Barbieri Advogados.


Nome: Jose Marcondes C. Amancio
Qualificações: JOSÉ MARCONDES CARNEIRO AMANCIO,PROFESSOR,ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO, FORMADO PELA UNIESP,TOLEDO, CURSEI PEDAGOGIA NA UNIESP E CURSO DIREITO NA TOLEDO AMBAS EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP.


Nome: Carla Isabel Vergutz
Qualificações: Advogada, especialista em direito do trabalho


Nome: Dionatan S Moura
Qualificações: É Advogado, militante em diversas áreas, Pós Graduado em Gestão Pública pelo Instituto Federal IF Sul de Minas, está Vereador do município de São Pedro da União/MG em seu segundo mandato, atualmente Presidente da Câmara Municipal. É Autor de quatro artigos e trabalhos científicos.


Nome: Marcos Vinicius Rodrigues Silva
Qualificações: Advogado, graduado em Direito na Universidade Salgado de Oliveira, pós-graduando em direito civil e processo civil na Rede Júris, atuante no direito empresarial na recuperação de crédito, sócio na Freire e Rocha Advogados.


Nome: Paulo Sérgio de Araujo Macedo
Qualificações: Advogado e Pós Graduação em Direito do Estado.


Nome: Jaqueline Andreatta Dias
Qualificações: Formação superior em Direito pela Universidade Anhembi Morumbi, e Cursando Pós-Graduação em Direito Processual Civil, em São Paulo. Advogada com experiência na área trabalhista, cível e tributária.


Nome: Bruna Domingues de Araújo
Qualificações: Sou Bacharel em Direito pelo Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara/GO.


Nome: Anderson Araujo Cavalcante
Qualificações: Assessor Jurídico (PGE/AL), bacharel em Direito (UNINASSAU/MACEIÓ - 2018), pós graduando em Direito Constitucional Aplicado (Faculdade LELALE - início em 2020).


Nome: Sandrielly Azevedo Siqueira
Qualificações: Apaixonada pelo Direito. Advogada, firmou-se na profissão por alguns anos, sendo aprovada em concurso público, optou pela seguridade de ser servidora pública efetiva do Estado do Espírito Santo. É formada em Direito, Especialista em Gestão do Sistema Prisional, Especialista em Direito Penal, Especialista em Oratória, transversalidade e Didática para formação de professores (UFES).


Nome: Lucimara Maria Batista Pereira E Silva
Qualificações: LUCIMARA MARIA BATISTA DAVID , Advogada Graduada em Direito. UNIESP, conclusão em 2011.Pós Graduada em Direito Previdenciário-Uniderp-Anhanguera . conclusão em 2016.2012-2018 - Advocacia David - Cargo: Advogada - Principais atividades: Assessoria Juridica, acompanhamento e Propositura de Ações em Direito de Familia, Direito Civil, Direito Trabalhista, Direito Penal e Direito Previdenciário de 2014-2018 -Defensoria Pública pelo Convenio Oab/SP-Principais Atividades: advogada dativa,atendimento de Plantão Juizado Especial Cível, Triagem , Propositura e Acompanhamento de processos nas áreas Civeis, Criminais, Infancia Civel, Asssessoria Jurídica.Cursos de qualificação Profissional, em atuação do advogado no Tribunal


Nome: Lyslle Luise Borges Pires
Qualificações: Acadêmica da Faculdade Católica do Tocantins Contato:(63)984382395 E-mail: lysllelu@gmail.com


Nome: Elizabete Alves de Brito
Qualificações: Estudante de Direito pela FMN (Faculdade Mauricio de Nassau), Campus Campina Grande, II Unidade. E-mail: elizabetealvesbrito@hotmail.com


Nome: Daniel Aniceto Soares
Qualificações: Atualmente é acadêmico de direito da Universidade Nove de Julho, atuando principalmente nos seguintes temas: Direitos Humanos e Empresa Privada, Sustentabilidade, Empresa e Direito nas Empresas


Nome: Matheus de Lucca Silva
Qualificações: Estagiário jurídico e graduando Direito, na UNINOVE.


Nome: Michelle Horrana Bortoli da Silva
Qualificações: Michelle Horrana Bortolin da Silva, brasileira, estudante de direito pela Universidade Brasil, 19 anos, e exerci o cargo de juíza de paz celebrando casamentos durante 3 anos.


Nome: Warlison Felicio de Araujo
Qualificações: Advogado; Graduado em Direito - CEULP/ULBRA; Pós-graduando em Direito Público; Idealizador do JurisDicas - Grupo de Estudos, Dicas e Eventos Jurídicos. @juris.dicasss


Nome: Renato Pinheiro Santos
Qualificações: Assunto: Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Minas Gerais, subseção de Montes Claros/MG Assunto: Pós-Graduação Latu Sensu em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho Entidade: Faculdade Damásio Período: 11/02/2016 a 10/08/2017 Assunto: Curso de Capacitação em Processo Eletrônico Entidade: Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros Período: 2014 Assunto: Certificação Digital: Teoria Geral do Processo Judicial Eletrônico Entidade: Associação dos Advogados de São Paulo/SP em conjunto com a OAB/Montes Claros Período: 2013 Assunto: Curso de Extensão - Advocacia Empresarial Trabalhista e Previdenciária Entidade: Damásio Educacional Período: 2017 Assunto: Curso de Extensão - Contratação de Trabalhadores Entidade: FGV Online Período: 2017 Assunto: Curso de Extensão - Espécies de Trabalho Entidade: Escola Paulista de Direito (EPD) Período: 2017


Nome: Géssica Guimarães Santos
Qualificações: Advogada e professora de Língua Portuguesa. Especialista em Direito Constitucional pela Escola Paulista de Direito e Filosofia e Teoria do Direito pela PUCMG.


Nome: Petronio Silva de Carvalho
Qualificações: Advogado militante. Bacharel em Direito pela UCSAL desde 1992. Pos Graduando em Direito Processual Civil Formado em ingles(nivel basico) Estudioso do Direito Penal.


Nome: Fabrício Guedes de Oliveira Malvar
Qualificações: Advogado, pós-graduado em processo civil, membro do grupo de pesquisa improbidade administrativa do CESA.


Nome: Karla Geovanine
Qualificações: KARLA GEOVANINE,PÓS-GRADUADA EM DIREITO PENAL,pela Faculdade Processus, TRIBUTÁRIO pela IPEMIG e Direito Processual Civil pela Escola EBRADI.


Nome: Jessica Medeiros Neres Dos Santos
Qualificações: Advogada, atuante com Direito do Consumidor, Civil, Responsabilidade civil e penal. Especialista em Ciências Forenses e Perícia Criminal.


Nome: Jaciara Barreto de Souza Alves
Qualificações: Olá, segue-se alguns dados meus: Me chamo Jaciara Barreto de Souza Alves, minha profissão: consultora jurídica. Sou formada em Direito pela UNICEUSA- Salvador-BA, pós graduada em gestão de pessoas, pela FACET- Salvador-BA. Atualmente,dou aulas particulares e faço consultoria jurídica. Sem parar de estudar, sempre estou me atualizando nas novas mudanças, como também fazendo outros cursinhos de aperfeiçoamento... Mas, logo breve,como passei num concurso público, estarei no quadro de servidores públicos, na fé de Deus! Até mais...Feliz Ano Novo!


Nome: Leidiane Inacia Menezes Silva Braga
Qualificações: Professora de História e graduanda em Direito


Nome: Augustto Guimaraes Araujo
Qualificações: Advogado, trabalha com a área Cível - Empresarial, Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Pós graduando em Direito Civil e Direito Processual Civil.


Nome: Mariana da Silva Lima
Qualificações: Consultora na Fiducial Imobiliária - Fortaleza/ CE. Cursando Direito pela Estácio de Sá. Graduada em Geografia pela Universidade Regional do Cariri - URCA


Nome: Jacinto de Sousa
Qualificações: Jacinto de Sousa é Advogado empresarial, Sócio-Fundador do Escritório BMJS Advogados com Sede em Brasília/DF; atua no setor privado em todo o Brasil; Assessor Jurídico do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Estado da Bahia, Alagoas e Sergipe (CRTR8º Região); Especialista em Direito do Trabalho pela Faculdade UNINTER/Curitiba-Paraná; Especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade UNISC/RS; graduado pela Faculdade de Direito Anhanguera de Brasília. Fone: 61-99694-8137 e 3042-7230


Nome: Max Cardoso Campos
Qualificações: Advogado, com MBA em Business & Management pelo Institute of Commercial Management of Ireland, Extensão em Justice - Political Philosophy pela Universidade de Harvard, Pós-Graduado em Direito Tributario pela Universidade Cândido Mendes-RJ, Pós-Graduado em Compliance e Integridade Corporativa pela Pontifícia Universidade Católica/PUC-MG, Executive Program em Holding Patrimonial e Wealth Management pelo Sodepe Brasil, Master of Laws - LL.M. em Direito e Processo Tributário, em curso, pela FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público. Sócio do escritório Almeida Cezar Campos Advogados. Presidente da Comissão de Direito Tributário da Associação Brasileira de Advogados - ABA, Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB da Bahia, autor de artigos jurídicos publicados em sites e revistas especializados na área, inglês fluente certificado pelo LCCI - London Chamber of Commerce and Industry.


Nome: Everson Alexandre de Assumpção
Qualificações: EVERSON ALEXANDRE DE ASSUMPÇÃO Estudante de Medicina da UNR Pós Doutor pela UNC Doutor em Direito pela Universidad Argentina J.F.Kennedy Mestre em Direito da Seguridade Social pela Universidad de Alcalá Arbitro em Direito registrado na Ordem da Justiça Arbitral no Brasil sob nº OJAB/0744 Conciliador formado pelo Conselho de Justiça Federal Especialista em Direito Previdenciário pela ESMAFE/RS Especialista em Direito Previdenciário pela UCAM/RJ Especialista em Direito Penal e Processual Penal Especialista em Direito Civil Especialista em Conciliação Mediação e Arbitragem Especialista em Direito de Família e Sucessões Especialista em Direito e Processo do Trabalho Pós Graduado em Ciência Política Pós Graduando em Direito Processual Civil Pós Graduando em Filosofia e Sociologia Pós Graduando em Psicologia Jurídica Bacharel em Direito/UCS Diretor da Aposenti Brasil Árbitro Jurídico Gerente do Grupo de debates sobre Direito Previdenciário no Linkedin

página  de 37

© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados