JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Responsabilidade Social

O empresariado nacional de hoje está oferecendo ao mundo globalizado um grande exemplo de solidariedade e responsabilidade social.

São decisões, maduras, de investimentos em projetos próprios, ou em parcerias com entidades governamentais e não governamentais, nos campos da saúde, habitação, educação e ecologia, dentre outros, destinados a fortalecer o desenvolvimento humano, proteger as potencialidades naturais e melhorar a qualidade de vida dos brasileiros.

Este engajamento mostra que o verdadeiro sentimento de cidadania, apesar da violenta carga tributária que sufoca a atividade empresarial, tem sido o fator decisivo na elaboração das agendas de quem tem força, conhecimento e poder para decidir.

A rede de construção de uma nova sociedade já tem muitos elos, sólidos e sem fronteiras, que conseguem abarcar comunidades e grupos sociais díspares, muitas vezes desconhecidos, que de uma forma ou de outra, valendo-se das propostas corajosas de ajuda e participação de terceiros, conseguem fugir do limbo e a cada dia vencer as correntes da exclusão.

São estes os campeões de Responsabilidade Social que o Jurisway tem o prazer de destacar e mostrar, como ícones do novo mundo, dignos do respeito e admiração dos brasileiros, e aos quais, referenciando-os, dedica sua especial homenagem.

O JurisWay está listando os líderes de Responsabilidade Social no Brasil. Se você quiser indicar algum site ou trabalho de alguma empresa, clique aqui


Empresas com relevantes Projetos de Responsabilidade social (relação por ordem alfabética)

Clique no nome da empresa para ver os projetos

Grandes Projetos de Responsabilidade social (relação por ordem alfabética)

Clique no nome do projeto para visitar a página

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados