Informativo
JurisWay
03
Maio

JurisWay procura professores voluntários nas áreas de Concursos Públicos e Exames da OAB



Professores e autores de conteúdos preparatórios para concursos públicos ou privados e OAB terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos, livros e apostilas em um banner comercial no JurisWay com alcance em todo o Brasil.

Para isso, deverão disponibilizar gratuitamente no JurisWay conteúdos destinados à preparação de alunos para concursos públicos ou privados e provas da OAB.

Concursos Públicos

Segundo o G1 (site de notícias da Globo.com), só no ano de 2012, serão oferecidas mais de 43 mil vagas em concursos públicos.

Exames da OAB

Hoje foi divulgado o resultado do VI Exame Unificado da OAB e, mais uma vez, o índice de aprovação foi baixo: apenas 25% dos mais de 100 mil candidatos conseguiram aprovaçãono exame, que é pré-requisito para exercer a advocacia.

Detalhes da parceria com professores voluntários

Para participar, o professor ou autor deverá enviar ao JurisWay, em formulário específico, dicas voltadas para provas e concursos públicos, de sua autoria, cada uma sobre um tema específico. As dicas deverão ser desenvolvidas com o objetivo de agregar conhecimento útil ao concurseiro, melhorando sua chance de sucesso nas provas.

As dicas serão selecionadas e, as aprovadas serão publicadas com acesso aberto e gratuito para internautas de todo o Brasil.

O objetivo é possibilitar, a partir da contribuição intelectual de parceiros voluntários, a democratização do conhecimento e das oportunidades de emprego.

Como contraprestação, o JurisWay reservará, na página de publicação de cada dica, acima do banner explorado pelo JurisWay, um espaço de livre uso ou exploração comercial pelo autor, que poderá inserir seu próprio banner, homenagem, mensagem ou mesmo publicidade.

Lembramos que não há limitação de quantidade de dicas postadas por autor.

Portanto, se você é professor ou autor de conteúdos ou cursos preparatórios e quer fazer parceria com o JurisWay, participe.

Acesse o JurisWay com seu email e senha, cadastre seu minicurrículo e sua foto na seção Sala dos Doutrinadores, envie sua dica por meio de nosso editor online, inclua uma imagem e um link para serem exibidos no espaço disponibilizado pelo JurisWay e prepare-se para ser lido por mais de vinte milhões de internautas em todo o Brasil.

Se preferir, use o link direto abaixo (será necessário informar seu email e senha):

Sala dos Doutrinadores - Edição

Se você não pretende criar suas próprias dicas para concursos públicos mas conhece algum professor que poderia contribuir com nosso projeto e se beneficiar com a ferramenta de divulgação, encaminhe esse e-mail e contribua para o crescimento de um dos maiores projetos de educação gratuita do Brasil.

Novo: Veja as Dicas para Provas e Concursos já disponíveis.

Comente e compartilhe essa notícia nas redes sociais e ajude o JurisWay a espalhar a notícia.